gente vocês acham que homem só não come homem por medo de outras pessoas ficarem sabendo?
É assim se homem come bunda de mulher, ele gosta de bunda, homem também tem bunda, então a maioria dos homens comeria a bunda de outro homem se tiverem oportunidade, e em um lugar adequado, não acham? o que vocês acham? respondam ai homens e mulheres.
Comments
....
E quem falou que homem não come homem.....?
Se o cara tem fetiche por bunda e adora independente do sexo do ser, ele é gay E GOSTA DE Cà PELUDO DSALÃKFJSDLÃFSDJFÃSDLJKFSDÃLJKFSD
Isso não tem nada a ver! O corpo de uma mulher é diferente do corpo de um homem, eu jamais iria gostar de comer o rabo de um cara e ficar vendo aquele p.a.u na minha frente, não daria nenhum tesão!
Só pq o cara tem bunda não quer dizer que um hétero transaria com outro homem, todo mundo tem boca e nem por isso um hétero beija alguém do mesmo sexo, nós ficamos excitados ao ver uma MULHER na nossa frente e não um homem, por isso fica difÃcil rolar um sexo desse tipo.
Eu falo a minha opinião né, agora se outro cara se excita com um homem aà já é outra história...
mas é justamente isso que a maioria dos gays fazem
Se o cara é gay, ele vai procurar outra cara, meio obvio não
Bah! Acho que um homem de quatro não é tão exitante ,quanto uma mulher de quatro né .
Para um Hétero é claro !