O que vcs acham dessas pirâmides como a BBom, Forever Living... entre outras?

Eu acho q quem entra nessas pirâmides são na maioria pessoas pobres fracassadas... acredito eu que até sabem que isso é golpe... mas entram p/ alimentar um ilusão de que podem se dar bem... o perfil dessas pessoas é sempre o mesmo... e a ideologia dessas pirâmides são sempre as mesmas... Sempre vendendo ilusões para pessoas desiludidas...

Eu sou a favor de economia livre... mas acho q nesses casos o governo deveria interver e pegar esses pilantras....

Comments

  • todas eles vão ser fechadas pelo MPF, não demora mais muito tempo, pode apostar, os dias são contados.

    Quem ainda acredita vai perder todo seu dinheiro e ainda pode sofrer processo por formação de quadrilha, pois sistemas de piramides são proibidos mundialmente.

    E depois não adjanta falar que não sabia.... quem não denunciar logo, para poder recuperar algo do seu investimento, e ainda continuar divulgando e defendendo esses golpistas, pode ir preso e serão investigadas, cuidado !!!

  • Coisa de vagabundo que acha que vai ganhar dinheiro sem trabalhar, depois se ferra.

  • Se for realmente pirâmide logo logo a policia acaba com a festa......

Sign In or Register to comment.