suponhamos que arrebatamento acabou de acontecer e voce não foi levado ao ceu, o que faria?

ninguem sabe quando o arrebatamento acontecerá mas assim que acontecer haverão 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de guerra, e será quando chegará o anticristo e implantará a religião da besta, todos os cristãos que persistirem a adorar a Deus serão executados. e depois desses 7 anos jesus com os salvos a Terra, que se chamará de Nova Jerusalem.

Update:

voce ainda teria chance de ser salvo ,mas teria que morrer pela sua religião

Comments

• Eu ia de ônibus espacial.

• Se Deus não se preocupa com uma vida que acabou de nascer, por que ele se preocuparia em arrebatar alguém? Essa história de arrebatamento parece fantasia.

• "eu vou cair na gandaia!! "

Religioso em tempo integral , não iria ?

AH claro, como 'deus é surdo ' , não adinta chamar...

• Em verdade vos digo, aquele pontinho de luz que procuram via acelerador de partículas,que chamam de bolson de Rigss ou partícula de Deus, não existe, pois o prãgma ou seja espiríto, jamais será detectado por vcs pobres mortais, como vcs são idiotas, bastaria olhar para o seu próximo, com piedade e tentar se encontrarem nele, vcs são o Deus,vcs tem o espírito,mas ainda não perceberam isto.

• nem quero ver esse tal de arrebatamento.

era quando os escravos eram pregados no pelourinho e recebiam penas que variavam de 1 a 30 arrebatadas.

• ORARIA A JESUS E FALARIA QUE ENTENDERIA.EU FUI PECADORA E NÃO MERECI SER LEVADA MESMO.

PORQUE A GENTE RECEBE GRAÇA O TEMPO TODO DO SENHOR,BENÇÃOS ,NUNCA SOUBEMOS AGRADECER E NUNCA SABEREMOS.

E DEUS É MISERICORDIOSO,POR MUIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEMPO.

SE NÓS NÃO SOUBEMOS RECONHECER ISSO E NÃO OBEDECEMOS,NÃO MERECEMOS MESMO ESTAR COM ELE.(DAR A OPORTUNIDADE ELE DEU)

NÃO É PELA RELIGIÃO QUE TEM QUE MORRER,TEM QUE MORRER PARA ELA,OU MELHOR PARA A RELIGIOSIDADE.E VIVER PARA CRISTOOOOOOOO

• É mais facil ir na primeira "chamada", pois na segunda as coisas serão um caos e as pessoas sofrerão muita perseguição religiosa, dae é uma escolha pessoal... Ou tentar se salvar seguindo firme apartir do acontecido, ou continuar na ***** e seguir sem se importar com o que isso pode significar...

Acho que eu ficaris triste, pelas oportunidades que eu tive de mudar mas que n tive coragem, mas acho que tentaria me motivar para conseguir a salvação .-.

• Não poderia fazer nada, com certeza estaria muito arrependida, só que seria tarde demais. Pois Deus não perdoaria, porque antes tive muitas oportunidades e não aceitei Jesus como Salvador. Aconteceria isso.. =(

• vamos enfrentar a grande tribulação

• eu vou cair na gandaia!!

Sign In or Register to comment.