suponhamos que arrebatamento acabou de acontecer e voce não foi levado ao ceu, o que faria?
ninguem sabe quando o arrebatamento acontecerá mas assim que acontecer haverão 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de guerra, e será quando chegará o anticristo e implantará a religião da besta, todos os cristãos que persistirem a adorar a Deus serão executados. e depois desses 7 anos jesus com os salvos a Terra, que se chamará de Nova Jerusalem.
Update:voce ainda teria chance de ser salvo ,mas teria que morrer pela sua religião
Comments
Eu ia de ônibus espacial.
Se Deus não se preocupa com uma vida que acabou de nascer, por que ele se preocuparia em arrebatar alguém? Essa história de arrebatamento parece fantasia.
"eu vou cair na gandaia!! "
Religioso em tempo integral , não iria ?
AH claro, como 'deus é surdo ' , não adinta chamar...
Em verdade vos digo, aquele pontinho de luz que procuram via acelerador de partÃculas,que chamam de bolson de Rigss ou partÃcula de Deus, não existe, pois o prãgma ou seja espirÃto, jamais será detectado por vcs pobres mortais, como vcs são idiotas, bastaria olhar para o seu próximo, com piedade e tentar se encontrarem nele, vcs são o Deus,vcs tem o espÃrito,mas ainda não perceberam isto.
nem quero ver esse tal de arrebatamento.
era quando os escravos eram pregados no pelourinho e recebiam penas que variavam de 1 a 30 arrebatadas.
ORARIA A JESUS E FALARIA QUE ENTENDERIA.EU FUI PECADORA E NÃO MERECI SER LEVADA MESMO.
PORQUE A GENTE RECEBE GRAÃA O TEMPO TODO DO SENHOR,BENÃÃOS ,NUNCA SOUBEMOS AGRADECER E NUNCA SABEREMOS.
E DEUS Ã MISERICORDIOSO,POR MUIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEMPO.
SE NÃS NÃO SOUBEMOS RECONHECER ISSO E NÃO OBEDECEMOS,NÃO MERECEMOS MESMO ESTAR COM ELE.(DAR A OPORTUNIDADE ELE DEU)
NÃO Ã PELA RELIGIÃO QUE TEM QUE MORRER,TEM QUE MORRER PARA ELA,OU MELHOR PARA A RELIGIOSIDADE.E VIVER PARA CRISTOOOOOOOO
à mais facil ir na primeira "chamada", pois na segunda as coisas serão um caos e as pessoas sofrerão muita perseguição religiosa, dae é uma escolha pessoal... Ou tentar se salvar seguindo firme apartir do acontecido, ou continuar na ***** e seguir sem se importar com o que isso pode significar...
Acho que eu ficaris triste, pelas oportunidades que eu tive de mudar mas que n tive coragem, mas acho que tentaria me motivar para conseguir a salvação .-.
Não poderia fazer nada, com certeza estaria muito arrependida, só que seria tarde demais. Pois Deus não perdoaria, porque antes tive muitas oportunidades e não aceitei Jesus como Salvador. Aconteceria isso.. =(
vamos enfrentar a grande tribulação
eu vou cair na gandaia!!