Em qual episódio irá acabar o Anime "Naruto"?
De acordo com a minha última pergunta, comecei a ver Naruto e adorei! Mas se possível eu gostaria de saber o número do episódio que será o último do anime por favor, obrigada.
De acordo com a minha última pergunta, comecei a ver Naruto e adorei! Mas se possível eu gostaria de saber o número do episódio que será o último do anime por favor, obrigada.
Comments
pô ninguem sabe para de fazer esses tipos de perguntas quando a caba eu falo ta perto nem os japoneses sabem eu vi num video que a gente ve o manga que nois ve eles ainda vão ve então quando acabar tu7 vai saber todo mundo no yahoo vai ficar comentando
Naruto classico vai acabou no epsodio 220 e o naruto shippuden toda semana tem novos es e atualmente estar na ep 420 isso no site em que eu assisto legendado mais em portugues estar apens no ep 53
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>
Espero ter ajudado boa sorte naruto é um anime muito legal
pergunta pro kishimoto
o naruto clássico acaba no episódio 220.
e vem o shippuden (que e a continuação do clássico) que ainda não acabou (esta tendo novos episódios toda 5 feira) e atualmente ele esta no episódio 269.
espero ter ajudado.
A isso quem defini eh a produtora e o Kishimoto. O manga aparentemente ja ta chegando na reta final, mas sabe-se la ateh quando o autor vai continuar esticando.
Ps.: O Naruto Shippuuden deu uma decaida tremenda na qualidade pra mim, mas o manga continua mto f0da.
Ainda não sei
sei lah, no que o autor quizer
Mas não tem como saber, se ele ainda vai sair!
Ele ainda está em produção, está na reta final mas ainda está sendo produzido. Não tem como saber qual será o último episódio.
Que bom que vc gostou! Fica tranquila que Naruto e Naruto Shippuden juntos tem 489 episódios até o momento! Vc vai ter muito anime para assistir.
Espero ter ajudado.
acho q ninguém sabe ao certo .. tipo naruto agora ta parecendo um final chagando mais não tem data do ep q vai acabar não .. espero q nem acabe^^
Vai acabar no episódio 490.
http://www.animeforces.com/?page=noticias&id=2313