Em qual episódio irá acabar o Anime "Naruto"?

De acordo com a minha última pergunta, comecei a ver Naruto e adorei! Mas se possível eu gostaria de saber o número do episódio que será o último do anime por favor, obrigada.

Comments

• pô ninguem sabe para de fazer esses tipos de perguntas quando a caba eu falo ta perto nem os japoneses sabem eu vi num video que a gente ve o manga que nois ve eles ainda vão ve então quando acabar tu7 vai saber todo mundo no yahoo vai ficar comentando

• Naruto classico vai acabou no epsodio 220 e o naruto shippuden toda semana tem novos es e atualmente estar na ep 420 isso no site em que eu assisto legendado mais em portugues estar apens no ep 53

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>

Espero ter ajudado boa sorte naruto é um anime muito legal

• pergunta pro kishimoto

• o naruto clássico acaba no episódio 220.

e vem o shippuden (que e a continuação do clássico) que ainda não acabou (esta tendo novos episódios toda 5 feira) e atualmente ele esta no episódio 269.

espero ter ajudado.

• A isso quem defini eh a produtora e o Kishimoto. O manga aparentemente ja ta chegando na reta final, mas sabe-se la ateh quando o autor vai continuar esticando.

Ps.: O Naruto Shippuuden deu uma decaida tremenda na qualidade pra mim, mas o manga continua mto f0da.

• Ainda não sei

• sei lah, no que o autor quizer

• Mas não tem como saber, se ele ainda vai sair!

Ele ainda está em produção, está na reta final mas ainda está sendo produzido. Não tem como saber qual será o último episódio.

Que bom que vc gostou! Fica tranquila que Naruto e Naruto Shippuden juntos tem 489 episódios até o momento! Vc vai ter muito anime para assistir.

Espero ter ajudado.

• acho q ninguém sabe ao certo .. tipo naruto agora ta parecendo um final chagando mais não tem data do ep q vai acabar não .. espero q nem acabe^^

Sign In or Register to comment.