Quem ja teve que tentar ;tentar e tentar e depois tentar de novo;pra conseguir algo?E que foi?

o que que vc teve que persiguir muito pra conseguir??

Comments

  • Cara vc é fod...mesmo,mexeu no meu ponto fraco,meu sonho era ter um PC,mas cadê a grana?aperta daqui aperta dali,e depois de 5 meses juntei a grana pra comprar um de 2ª,comecei a procurar um dentro das minhas condições,cara do nada pintou uma cirurgia urgênte pra minha patroa fazer,e aí tive que mexer na grana,tirar é fácil repor é que são elas,fui a luta e juntei de novo,tudo ok?que nada, fiu assaltado e por sorte só levaram parte do meu pagamento,chorei que nem criança,mas a patroa dizia vc consegue todo mundo consegue,e no ano passado juntei o dinheiro do PIS com o pouco que eu tinha e Ufa!consegui,consegui mesmo, e graças a DEUS e a minha fôrça de vontade,aqui estou velho aos 60 anos mas com o meu desejo realizado,nunca imaginei que um dia contaria isso a alguém pela net,abraços Álien

  • Eu tentei várias vezes sem sucesso passar no vestibular,

    mas quem tanto insiste, um dia consegue,

    consegui passar anos mais tarde.

    Bjos!!!

  • acredita que ainda nada!!!

    rsrrs

    mais deixa eu pensar um poko

    haaaa

    ahhhhhhhh ja sei

    nao é assim algo pro meu bem

    mais tipo quando chegou nas lojas o cd do green day

    eu ia pra tudo quanto era lugar e nada de achar

    deixava pra ir no outro dia

    e tbm nada

    ai eu acho que depois de tentar umas cinco vez

    eu consegui.

    kkkkkkkkkk

    mais valew apena

    rsrsrs

  • Acertar na loteria

  • olha primeiro tentei chegar nos EUA por visto tentei umas 3 vezes nada.logo descobri q poderia entra pelo Mexico mais q claro era uma fortuna...juntei dinheiro e mais e depois mais um pouco entrei pelo mexico com a ajuda de coyotes vc nao deve saber o q falo.....estou aqui a 10 anos e feliz da vida.risos.bjkas no seu ♥

  • Eu faço isso quase todo dia man

    aki no meu pc!

    Fiz o download de um jogo de 3,5GB

    demorei 15 dias

    e esta bost@ não quer rodar

    Faz 3 dias q estou tentando cara!

    Isso é só um exemplo

    Mas já fiz isso para conseguir emprego, namorada

    passar de ano na faculdade, etc.

Sign In or Register to comment.