O que esta acontecendo comigo? Alguem me ajuda?
Sou um cara boa pinta, bem cuidado, cheiroso, faco faculdade (vou formar final do ano em Direito), trabalho, tenho meu carro, sou legal, educado, me cuido bem mas faz uns meses que muitos caras tem dado em cima de mim, meninas quase nunca (poucas) mas os homens nao dao folga. ELES ME DESEJAM DEMAIS.
Muito cara bonito querendo me pegar, me namorar, so gatão, bombado, fortão a minha cabeça ta confusa e nao sei como agir. Preciso de ajuda URGENTE!
Comments
Kkk, Julio se você não quer que isso aconteça troque seu sexo do yahoo para MASCULINO rapaz. E apague aquele comentário sobre o ator da novela, kkkk. Cara, não fique se escondendo do mundo, se assuma!!
Caro Julio! Use repelente para insetos. Brincadeirinha. Olhe aproveite essas poucas que dizes estar ao seu redor, peques a namorar com alguma,verão que tu gostas mesmo de mulher e desistirão de você
Você é bissexual (ou gay), mds. Agora decida se prefere ser passivo ou ativo. rs
vc esta afim de homens
Cara se você é hétero não tem com se preocupar com assedio por parte de homens só negue e ignore e se você quer uma namorada um pessoa que você vai realmente amar enfim ...
Simplesmente PARE de procurar , nós só encontramos pessoas desse tipo por acaso , parece idiota mas é a mais pura verdade .
Só posso lhe informar que você é um narcisista de primeira, mas não vim ofender à ninguém, mas sim responder a sua pergunta... Arranje uma namorada e tente o máximo possÃvel mostrar que você tem atitudes "másculas", eles irão perceber na hora de que sexo você sente mais atração.
Oshi Se Voce Gostar De Homens Aproveite E Fique Com Qual Voce Querer , Agora Se Seu Negocio eé Mulher Mesmo .. Ligue Não Vire Pra Eles e Digam Que à Gostam De Homens .. E Quanto As Garotas Se Nenhuma Corre Atras De Voce .. Entao Corra Atras Delas Oshi Se Voce é Bontão Não Vai Faltar Oportunidade Beijos. Espero Te Ajudado ð
Eles tao achando que vc é gay.vc deve ter dado algum motivo...kkkkk to brincando é que os gay sao cara de pau mesmuh... lige nao