publico e ganha R$6.600,00, "NOMEADO COM LOUVOR" ,este foi o tÃtulo da reportagem do Correio Braziliense do dia 22/12/01, a respeito da seguinte situação:
O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pôs fogo no Ãndio pataxó), fez concurso público para o cargo de segurança (12 vagas disponÃveis; salário de R$1.300,00; nÃvel exigido 2º grau) e ficou em
65º lugar. Depois do resultado do concurso, o número de vagas aumentou para 70!
Após 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$6.600,00. O presidente do TJDF,o pai, juiz(?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Não houve ato ilegal nenhum".
Depois dessa VERGONHA TODA, nós, cidadãos brasileiros,
* Por que aumentar o número de vagas exatamente para 70?
* Como estão se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Será que, algum dia na vida, estas pessoas vão ganharR$6.600,00? E os outros profissionais que já estão trabalhando há mais tempo no TJDF?
* O que se pode esperar de um paÃs que tem na sua justiça um JUIZ FEDERAL com esse comportamento?
E mais duas perguntas que não querem calar,
* Que julgamento foi esse, que pena foi essa que o assassino cruel de uma pessoa já cumpriu, já foi solto e
Onde TODOSSSSSSSSS tivessem casa própria,um emprego,salario digno, escolas públicas c ensino de excelência,saúde pública com qualidade.Isso bastaria pra se viver com dignidade.O resto seria consequência.
Comments
Bella
Só acabando a corrupção e trafico de drogas seriamos a maior potência do mundo, garanto.
Mas não acredito em Papai Noel e Mula sem cabeça.
Essa é de doer, não é piada é tragédia. Retirado da lista do CMI-Goiânia
Rapaz que mata indio queimado é libertado, passa concurso
publico e ganha R$6.600,00, "NOMEADO COM LOUVOR" ,este foi o tÃtulo da reportagem do Correio Braziliense do dia 22/12/01, a respeito da seguinte situação:
O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pôs fogo no Ãndio pataxó), fez concurso público para o cargo de segurança (12 vagas disponÃveis; salário de R$1.300,00; nÃvel exigido 2º grau) e ficou em
65º lugar. Depois do resultado do concurso, o número de vagas aumentou para 70!
Após 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$6.600,00. O presidente do TJDF,o pai, juiz(?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Não houve ato ilegal nenhum".
Depois dessa VERGONHA TODA, nós, cidadãos brasileiros,
perguntamos: * Se Bruno é tão bom assim, por que não fez concurso para o cargo de dentista?
* Por que aumentar o número de vagas exatamente para 70?
* Como estão se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Será que, algum dia na vida, estas pessoas vão ganharR$6.600,00? E os outros profissionais que já estão trabalhando há mais tempo no TJDF?
* O que se pode esperar de um paÃs que tem na sua justiça um JUIZ FEDERAL com esse comportamento?
E mais duas perguntas que não querem calar,
* Que julgamento foi esse, que pena foi essa que o assassino cruel de uma pessoa já cumpriu, já foi solto e
até teve tempo de fazer concurso e tudo?
* Assassinos podem fazer concurso público? O povo brasileiro aguarda as respostas! O objetivo deste e-mail é tentar alcançar o maior número de pessoas possÃvel para mostrar como o coronelismo e paternalismo ainda
existem fortemente no serviço público brasileiro.
Contrariando tua pergunta, isso é o que eu não quero mais no Brasil.
bjOkas
=D
BELLA DONNA,
Minha Amiga!
Sem dúvida o BRASIL onde pelo menos metade do que propagam de bom fosse VERDADE e pelo menos metade do que dizem de ruim fosse MENTIRA.
Creio que já dava pra cada um de nós viver e contar a história diferente.
http://www.youtube.com/watch?v=InkxiZpnqtE
(um vÃdeo pra reflexão - verdades ou mentiras?)
gostava que fosse um pais rico, sem pobreza e tristeza, sem tráfico de drogas, poluição e prostituição.
AMIGA.
POSSO SER UM SONHADOR, MAS ACREDITO QUE O BRASIL VAI SER UM GRANDE PAÃS.
EU AINDA VOU VER NOSSO BRASIL SE TRANSFORMAR EM UM PAÃS DE PRIMEIRO MUNDO.
BJS COLORIDOS AMIGA
bem um Brasil que tds qremos sem violência com amor paz igualdade sem discriminação social e racial sem miséria...
td dii bom.
Mas esta longe de um pais assim mas se cada um fizer o seu sem contar q o proximo faça o mesmo o Brasil vai pra frente basta nós qrermos.
SEI QUE Ã UTOPIA!
Mas gostaria que o nosso BRASIL,fôsse isento de violências,isento de corrupção!
Que o GOVERNO fôsse mais justo com o povo que está sofrendo miséria,fome,falta de saneamento básico,educação! Que não mais tivesse pessoas morando nas ruas, etc.....
Estou IDEALIZANDO MUITO!
GOSTARIA DE TER O MEU BRASIL, um paÃs modêlo!
UM PAÃS, que a gente pudesse se ORGULHAR de ser BRASILEIRO!
Não custa SONHAR,mas gostaria que êsse sonho se tornasse uma REALIDADE!
QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO BRASIL!
Beijos!
â¡â¡â¡
Bela Dona.
Se mexer mais, acaba estragando.
Deixa que ele siga o seu próprio destino.
Felicidades.
VR.
Também não peça a DEUS para modificar alguma coisa!!!
O Brasil é ótimo, o homem é que estraga nosso paÃs.
Onde TODOSSSSSSSSS tivessem casa própria,um emprego,salario digno, escolas públicas c ensino de excelência,saúde pública com qualidade.Isso bastaria pra se viver com dignidade.O resto seria consequência.
Bjoss