Qual é o Brasil que você gostaria de ter?

Como você gostaria que o nosso pais fosse?

Update:

Rafael, meu querido. O Brasil é um pais rico em tudo. O que falta é uma boa administração, não acha?

Comments

  • Bella

    Só acabando a corrupção e trafico de drogas seriamos a maior potência do mundo, garanto.

    Mas não acredito em Papai Noel e Mula sem cabeça.

  • Essa é de doer, não é piada é tragédia. Retirado da lista do CMI-Goiânia

    Rapaz que mata indio queimado é libertado, passa concurso

    publico e ganha R$6.600,00, "NOMEADO COM LOUVOR" ,este foi o título da reportagem do Correio Braziliense do dia 22/12/01, a respeito da seguinte situação:

    O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pôs fogo no índio pataxó), fez concurso público para o cargo de segurança (12 vagas disponíveis; salário de R$1.300,00; nível exigido 2º grau) e ficou em

    65º lugar. Depois do resultado do concurso, o número de vagas aumentou para 70!

    Após 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$6.600,00. O presidente do TJDF,o pai, juiz(?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Não houve ato ilegal nenhum".

    Depois dessa VERGONHA TODA, nós, cidadãos brasileiros,

    perguntamos: * Se Bruno é tão bom assim, por que não fez concurso para o cargo de dentista?

    * Por que aumentar o número de vagas exatamente para 70?

    * Como estão se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Será que, algum dia na vida, estas pessoas vão ganharR$6.600,00? E os outros profissionais que já estão trabalhando há mais tempo no TJDF?

    * O que se pode esperar de um país que tem na sua justiça um JUIZ FEDERAL com esse comportamento?

    E mais duas perguntas que não querem calar,

    * Que julgamento foi esse, que pena foi essa que o assassino cruel de uma pessoa já cumpriu, já foi solto e

    até teve tempo de fazer concurso e tudo?

    * Assassinos podem fazer concurso público? O povo brasileiro aguarda as respostas! O objetivo deste e-mail é tentar alcançar o maior número de pessoas possível para mostrar como o coronelismo e paternalismo ainda

    existem fortemente no serviço público brasileiro.

    Contrariando tua pergunta, isso é o que eu não quero mais no Brasil.

    bjOkas

    =D

  • BELLA DONNA,

    Minha Amiga!

    Sem dúvida o BRASIL onde pelo menos metade do que propagam de bom fosse VERDADE e pelo menos metade do que dizem de ruim fosse MENTIRA.

    Creio que já dava pra cada um de nós viver e contar a história diferente.

    http://www.youtube.com/watch?v=InkxiZpnqtE

    (um vídeo pra reflexão - verdades ou mentiras?)

  • gostava que fosse um pais rico, sem pobreza e tristeza, sem tráfico de drogas, poluição e prostituição.

  • AMIGA.

    POSSO SER UM SONHADOR, MAS ACREDITO QUE O BRASIL VAI SER UM GRANDE PAÍS.

    EU AINDA VOU VER NOSSO BRASIL SE TRANSFORMAR EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

    BJS COLORIDOS AMIGA

  • bem um Brasil que tds qremos sem violência com amor paz igualdade sem discriminação social e racial sem miséria...

    td dii bom.

    Mas esta longe de um pais assim mas se cada um fizer o seu sem contar q o proximo faça o mesmo o Brasil vai pra frente basta nós qrermos.

  • SEI QUE É UTOPIA!

    Mas gostaria que o nosso BRASIL,fôsse isento de violências,isento de corrupção!

    Que o GOVERNO fôsse mais justo com o povo que está sofrendo miséria,fome,falta de saneamento básico,educação! Que não mais tivesse pessoas morando nas ruas, etc.....

    Estou IDEALIZANDO MUITO!

    GOSTARIA DE TER O MEU BRASIL, um país modêlo!

    UM PAÍS, que a gente pudesse se ORGULHAR de ser BRASILEIRO!

    Não custa SONHAR,mas gostaria que êsse sonho se tornasse uma REALIDADE!

    QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO BRASIL!

    Beijos!

    ♡♡♡

  • Bela Dona.

    Se mexer mais, acaba estragando.

    Deixa que ele siga o seu próprio destino.

    Felicidades.

    VR.

    Também não peça a DEUS para modificar alguma coisa!!!

  • O Brasil é ótimo, o homem é que estraga nosso país.

  • Onde TODOSSSSSSSSS tivessem casa própria,um emprego,salario digno, escolas públicas c ensino de excelência,saúde pública com qualidade.Isso bastaria pra se viver com dignidade.O resto seria consequência.

    Bjoss

Sign In or Register to comment.