Qual é sua opinião sobre o filme ESCRITO NAS ESTRELAS (SERENDIPITY)?

Com John Cusack e Kate Beckinsale

Vocês recomendam o filme?

Comments

  • Bom, o filme "Escrito nas estrelas" é otimo, muito criativo, muito bem feito, e muito romantico. O filme traz uma otima mensagem, de que de alguma forma ou outra o destino sempre da um jeito de aproximar as pessoas, achei o filme super bonito, um dos melhores de romance que ja assistir. Alem do mais, um otimo par e uma quimica entre John Cusack e Kate Beckinsale. Concerteza esse filme é para se assistir varias vezes e concerteza eu recomendo.

  • É um bom filme de romance, a história é linda e o cenário tbm. Eu gostei do filme e recomendo pra qualquer um q goste do gênero. Adoro a Kate Beckinsale e o John Cusak, eles realmente são mto fofos juntos.

  • Adorei o filme! é uma historinha criativa, empolgante e muito bonitinho! Com um final meio previsível, mas deixa a gente pensar que as vezes temos de deixar que o destino resolva algumas coisas, mas tem momentos em que o destino não pode fazer tudo sozinho, é nesse momento em que se corre riscos e alguém pode ser prejudicado. Destaque pra quimica entre o casal de lindos e pra trilha sonora!

  • Eu assisti. Vi um trailler e fiquei um tempão procurando para alugar, quando finalmente passou na tv a cabo eu assisti. A historia é legal, inusitada e divertida. Vale a pena assistir.

    Espero ter ajudado.

  • O casal é lindissimo- tem quimica. Achei bonito. Mas se eu encontrasse um gde amor não deixaria ele escapar como no filme eles quase fazem.

  • Eu gostei......

Sign In or Register to comment.