me esclareçam por favor tenho ovários policistos e meu marido fez cirurgia de varicocele?

voltei ao medico e ele me passou acido folico e clomid por 6 meses mais ainda nao tomei o clomid,e já fazem 3 meses que minha menstruacao nao desce, só desceu ima ves e era muito pouco e parecia uma borra de cafe durante uns 10 dias continuo tendo relacoes sexuais e quase que diariamente sinto dores pelvicas e seios doloridos o que esta acontecendo comigo/

Comments

• Essas dores podem ser por causa dos cistos que vc tem no ovário.

Sim eu te aconselho a voltar ao teu médico para ele te receitar um regulador demenstruação para vc comerçar a indução de ovulação, existe um regulador mto bom o cicloprimogyna e é o único que não é antibb ou seja não inibe a ovulação, é perfeito para quem quer engravida por que regula o ciclo e permite a indução da ovulação, converse com seu medico sobre ele. Vc quase não tem reações e ele custa bem baratinho.

tô torcendo pelo seu positivo.

Deus te abençoe.

Bjs

• Vc fez teste de gravidez depois dessa ultima mestruaçao? Faça. Eu tb tenho policisticos e levei muitos anos pra engravidar . Levei quase 4 meses achando que tava doente. BAti a ultra e vi meu bb acenando pra mim.

• Amiga, ovários policistos interferem no ciclo menstrual, a mulher pode ficar sem ovular e sem menstruar, os seio doloridos e as dores pelvicas podem ser devido a alteração hormonal causada pelos cistos no ovário. A dor pélvica pode também ser sinal de uma infecção, talvez você devesse fazer um exame de urina tipo 1 e o papanicolaou, para tirar essa dúvida.

O Clomid é usado para estimular a ovulação.

O acido fólico é uma vitamina que toda mulher que deseja engravidar e as que já estão gravida devem tomar para evitar que o bebê tenha má formação do tubo neural. Quando a gravidez não é planejada a mulher não toma a vitamina porque nem sabe que deveria tomar. Agora quando a mulher procura um médico com essa intenção, geralmente recebe a orientação sobre o ácido fólico.

Fique em paz , se cuida. bjs

• Procure outro médico imediatamente!

• Nada de gravidez, continua o seu problema no utero, isto sim

• Olá colega, vc deve saber que o fato de vc ter OVÁRIO POLICISTÍCOS, podem SIM influenciar no seu fluxo menstrual., e gerando um atraso - de seu ciclo.

E como vc ainda não começou a tomar o CLOMID, que é uma dicação para o tratamento regular ., as funções de seus ovários ficam prejudicadas..

E o fato de seu marido ter feito a CIRURGIA de Varicolele em nada contribui para a causa da DOR PÉLVICA que vc vem sentindo, SALIENTANDO apenas que o Varicocele

em si , apenas pelo fato de afetas quase todos os vasos e irragação sanguineo na região do testítulo do homem , ela em si , não causa uma total INFERTILIDADE, a Varicocele pode sim diminuir a capacidade do homem na reprodução , mas não ELIMANAR TOTALMENTE sua condição de procriar ok.

E como seu caso , tem fatores bem distintos e específicos ., o mais correto - seria vc fazer uma CONSULTA COM SEU MÉDICO DE CONFIANÇA , afim de saber o que pode estar motivando seu DOR PÉLVIDA, e a possibilidade engravidar ok.

Espero ter sido útil

Abraços Marcelo Spencer

• O policistico, causa problemas diretamente relacionados a desordens de ovulação, devido a produção de mais andrógenos, causando o aumento do volume do ovario, dores no seis, aumento da pigmentação da aureula. Este certamente é o motivo pelo qual sua menstruação esta atrasada.. é comum no policisticos a menstruação atrasar meses.

o uso de Clomid é para anovulação e casos de infertilidade.. no seu caso ele o receitou para estimular sua ovulação!

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.