Porque existe tanta gente preocupada com o dinheiro alheio?

Vejo muito gente aqui falando que pastor rouba, que gasta nisso naquilo, mas esquece que ele não deu 1 centavo pra esse dinheiro, então pra que se preocupar com isso? O dinheiro não é seu!!

Parem de tomar conta de um dinheiro que não é seu e vai tomar conta do dinheiro que é seu! To falando de impostos!!

Se esse povo fosse tão preocupado assim com o dinheiro que os políticos roubam o Brasil já teria mudado!

Update:

Rodolfo josé!! cara ta precisando estudar mais!!

Não concordo com práticas da igreja católica, mas quem foi a instituição que criou a universidade?? Oi?? Quem? Ahhhh foi o que pensei!!

Comments

• Vejo que vc é uma pessoa sensata

a oferta que eu dou para Igreja e o dizimo vem do meu salário vem do meu dinheiro por que a preculpação das pessoas ? Ficam falando mau das igrejas evangélicas dos Pastores e bispos eu acho tudo isso absurdo.. gente que se diz cristã (não vou repetir evangelica porque é uma palavra um termo cansativo) fala mau dos Pastores vão para redes sociais e se intitulam evangélicas ( ainda bem que é evangélica porque de Deus é que não são.. as pessoas não teem opinião propria elas raciocinam segundo a midia.. o dinheiro é meu eu não sou alienada eu estudo e trabalho vão se preoculpar com o dinheiro que tiram de vçs Pastor tem é mesmo que pedir oferta e dizimo se não fecha a Igreja e como irão pagar conta de luz água? Fala sérioi ..boa tarde pra vc!!

• Pois é, cada um sabe o que está fazendo, o pastor não coloca uma pistola na cara das pessoas e dizem passa o dinheiro, dá o dinheiro quem quer, se não quiser pode sair da tal igreja e ir a outra tudo é de livre e espontânea vontade.

• É tanta preocupação, como dinheiro. Deus que provar a sua fé, você fazendo a sua parte se o pastor roubar ele é quem vai prestar conta com Deus. A maioria não são crete com medo de da o dizimo, mas quanto eles não gasta nos botecos ou nas putarias... É como o colega falou ninguém obriga a da nada, da se quiser o dinheiro é seu.

• Cada um faz o k quer com seus bens. as noticias estão ai, as pessoas sabem que existem ladroes, não são inocentezinhos não, o problema é que muitos gostam de falar mal uns dos outros por pura maldade e diversão

• se não houvessem pessoas preocupadas com a ignorância geral o mundo ainda estaria na idade das trevas controlada pela religião.

sabia que a enciclopedia britânica foi um marco importante para a difusão do conhecimento e o enfraquecimento do poder do cléro.

mas talvez vc preferisse que ainda queimassemos cientistas na fogueira.

• Concordo com você..

Mas existe pessoas que amam o dinheiro. E quando acontecesse essas coisas ela fica revoltada.

A Bíblia nos alerta sobre o Amor ao dinheiro.

O amor ao dinheiro é raiz de toda sorte de coisas prejudiciais, e alguns, por procurarem alcançar este amor, . . . se traspassaram todo com muitas dores.” — 1 Tim. 6:10.

• Simples: porque acho isso uma injustiça e esses pastores são uns filhos da phuta! SÓ ROUBAM.... E OS EVANGÉLICOS LIXOS NÃO ACREDITAM NISSO E CONTINUAM PAGANDO PRA BANCAR O PASTOR!!!!! NÃO SABEM O QUE QUEREM SER QND CRESCEREM E QUEREM GANHAR BEM???? SEJA PASTOR!!!! ISSO VAI VIRAR PROFISSÃO -.-'

➮CaT ✰✿✓

Sign In or Register to comment.