Livros que NÃO concordam com a Biblia deveriam ser queimados ou jogados no lixo?

Eu jogo na lata do lixo, lugar de lixo é no lixo.

C.a.t.r.a.c.a.

Comments

• Nossa, quanta ignorância...

Então deveríamos queimar os livros de biologia, de história, de ciências?

E vc faz tudo o que está escrito na bíblia, faz tudo o que ela manda fazer?

• Vero é um membro com diversos FAKES para votar em si , por isto é nível 7, mas descobri.

Não tem ética, não segue as normas e se esta pergunta for para votação, espero que esta pessoa leia o que escrevi.

Você conhece BEM as Normas do Yahoo Respostas?

Faça o TESTE QUIZ – publicado pela Equipe, dá pontos!

http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...

- Respondendo sua pergunta:

A Bíblia foi editada pelo Imperador Constantino, que reconheceu em Jesus como sendo o Chrisna ou Christus, pelas próprias palavras de Jesus "Eu vi e não me reconheceram"...

Constantino que mandou queimar tudo o que havia e implantou sua própria vontade, iniciando as Cruzadas Eucarísticas, e colocando em Jesus o arquétipo do 'Deus Sol' :

http://www.youtube.com/results?search_query=Deus+S...

Mas o que não acharam e não queimaram eram os Principais Escritos - Os Achados do Mar Morto em 1975.

Difere bem do que a Bíblia apresenta, sou Evangélico, mas não sou tapado.

Cada um deve ter sua própria compreensão e quem critica religião, não está contente com a sua própria e deveriam respeitar para serem respeitados!

• Deveria haver pena de morte para quem queima um livro.

• Não acho...deve ser lido sim, aconselho, um ótimo livro para segregar realidade de fantasia...!

• Vc já parou para pensar, se o único livro que existisse fosse a Bíblia. Estaríamos apedrejando mulheres, oferecendo filhos em sacrifício, cometendo incesto, e mandando matar crianças e mulheres dos inimigos.

• Muitas pessoas fazem isso, mas é por pura ignorância, são uns selvagens.

• deveriam ser deixados onde estão para quem quiser ler, quem não quiser é só não ler

• dá pro ateus mas eles gostam mais de ler a bíblia do que qualquer outro livro...

Sign In or Register to comment.