Sei que corrói os ossos e a pessoa fica encurvada, mas vou contar uma coisa, meu sogro já foi diagnosticado há uns 20 anos e hoje está com 92 anos e ainda vive bem.
Oii, acabo de receber uma apresentação em power point que esclarece várias duvidas sobre essa doenção, se voce puder me fornecer seu e-mail, eu posso enviar para voce!!
Bjinhos, qualquer coisa manda o pedido para [email protected], que eu mando pra voce!!
Comments
Aqui vai a dica: http://www.saudetotal.com/default.asp !•
Meu sogro tem essa doença e não é na pele, é no osso mesmo, mas não acredito que seja uma espécie de câncer.
Sei que corrói os ossos e a pessoa fica encurvada, mas vou contar uma coisa, meu sogro já foi diagnosticado há uns 20 anos e hoje está com 92 anos e ainda vive bem.
Sene ma dorzinha aqui ou ali, talvez até menos do que eu com minhas artroses.
Oii, acabo de receber uma apresentação em power point que esclarece várias duvidas sobre essa doenção, se voce puder me fornecer seu e-mail, eu posso enviar para voce!!
Bjinhos, qualquer coisa manda o pedido para [email protected], que eu mando pra voce!!
A doença de Paget é um tipo raro de câncer de pele semelhante a uma mancha cutânea inflamada e hiperemiada (dermatite). Ela origina-se nas glândulas cutâneas ou subcutâneas. (O nome doença de Paget refere-se também a uma doença óssea metabólica que não tem relação com esta. São doenças distintas que não devem ser confundidas) Como a doença de Paget geralmente origina-se a partir de um câncer dos condutos mamários, ele geralmente se forma em torno do mamilo. A doença de Paget também pode apresentar o aspecto de uma erupção vermelha, exsudativa e crostosa na virilha ou em torno do ânus. O tumor pode originar-se nas glândulas sudorÃparas próximas. A doença de Paget é tratada através da remoção cirúrgica de todo o tumor. Não tenho certeza se quem trata disso é um Dermatologista ou Oncologista.
Abs