o que vc faria nessa situação?
Ola tenho 26 anos sou solteira e meu pai de 48 anos veio me visitar ele mora na Inglaterra ,Mas no segundo dia aqui ele sofreu um acidente de carro e ta com os dois braços quebrados..
tem 3 meses que ele ta com os braços quebrados e eu to ajudando ele em tudo , dou comida , banho , faço as unhas e ele me dar uma ajuda de 20 mil reais por mes..ele me falou que ta muito carente e sem sexo e pediu pra eu ajudar ele masturbando ele uma vez pra ele se aliviar pq ele não ta aquentando mais.. eu falei de outra pessoa ou uma prosti.. e ele falou que odeia prost ..e que não confia e me pediu ajudar to confusa tipo eu ja veio ele nu todo dia e lavo o corpo dele inteiro na hora do banho
. se fosse um segredo so de vc´s dois .. . vc aceitaria masturbar seu pai nessa situação tenho medo dele ficar com raiva e ir embora e tirar a herança de um apartamento que vale 2 milhoes .. vc aceitaria Masturbar seu pai nessa situação
Comments
caraca, que trova braba hein ... fruta que caiu !!!!
bahh o numa boa.. nada a ver isso ..
coloca uma venda nos olhos dele e chama uma prosti .. hahah
ja que esta com os braços quebrados ele nao tem como saber.. hahahhaha
agora falando serio !!
eu mandaria ele se enchergar e criar vergonha na cara, isso nao é coisa que se pede pra uma filha.. jamais.
e tem mais .. eu denunciaria uma pessoa assim .. isso pode sim ser considerado uma pratica abusiva ja que a situaçao dele de enfermo faz com que o seu senso critico do certo e errado pode ser influenciado.
se a necessidade dele é tao grande assim .. ele vai aceitar uma prosti, se ele continuar dizendo que nao é pq é sacanagem mesmo.
boa sorte pra vc.. e melhoras pro seu pai !
Se vc eu ñ fazeria isso mas vale o respeito carater do que o dinhero
É uma situação bastante constrangedora, mas sinceramente não sei como que um pai tem coragem de pedir isso para uma filha, vai me desculpar.
Rapaz eu não sei, acho melhor você perguntar lá no posto ipiranga.
Jamais... não é normal um pai pedir isso pra filha... quem deveria ficar brava e constrangida com essa situaçao é vc, e nao ele.. e essa história ta mto fake, acho que é tudo mentira.
preferiria ficar sem herança...