o que vc faria nessa situação?

Ola tenho 26 anos sou solteira e meu pai de 48 anos veio me visitar ele mora na Inglaterra ,Mas no segundo dia aqui ele sofreu um acidente de carro e ta com os dois braços quebrados..

tem 3 meses que ele ta com os braços quebrados e eu to ajudando ele em tudo , dou comida , banho , faço as unhas e ele me dar uma ajuda de 20 mil reais por mes..ele me falou que ta muito carente e sem sexo e pediu pra eu ajudar ele masturbando ele uma vez pra ele se aliviar pq ele não ta aquentando mais.. eu falei de outra pessoa ou uma prosti.. e ele falou que odeia prost ..e que não confia e me pediu ajudar to confusa tipo eu ja veio ele nu todo dia e lavo o corpo dele inteiro na hora do banho

. se fosse um segredo so de vc´s dois .. . vc aceitaria masturbar seu pai nessa situação tenho medo dele ficar com raiva e ir embora e tirar a herança de um apartamento que vale 2 milhoes .. vc aceitaria Masturbar seu pai nessa situação

Comments

• caraca, que trova braba hein ... fruta que caiu !!!!

bahh o numa boa.. nada a ver isso ..

coloca uma venda nos olhos dele e chama uma prosti .. hahah

ja que esta com os braços quebrados ele nao tem como saber.. hahahhaha

agora falando serio !!

eu mandaria ele se enchergar e criar vergonha na cara, isso nao é coisa que se pede pra uma filha.. jamais.

e tem mais .. eu denunciaria uma pessoa assim .. isso pode sim ser considerado uma pratica abusiva ja que a situaçao dele de enfermo faz com que o seu senso critico do certo e errado pode ser influenciado.

se a necessidade dele é tao grande assim .. ele vai aceitar uma prosti, se ele continuar dizendo que nao é pq é sacanagem mesmo.

boa sorte pra vc.. e melhoras pro seu pai !

• Se vc eu ñ fazeria isso mas vale o respeito carater do que o dinhero

• É uma situação bastante constrangedora, mas sinceramente não sei como que um pai tem coragem de pedir isso para uma filha, vai me desculpar.

• Rapaz eu não sei, acho melhor você perguntar lá no posto ipiranga.

• Jamais... não é normal um pai pedir isso pra filha... quem deveria ficar brava e constrangida com essa situaçao é vc, e nao ele.. e essa história ta mto fake, acho que é tudo mentira.

• preferiria ficar sem herança...

Sign In or Register to comment.