Posso estar gravida?? URGENTEEEEEEEEEEEEEE?

Olá pessoal..

é o segunte, eu tomava antic, só qu no mês de junho esqueci varios dias sem tomar e no dia seguinte tomava as 2 (uma q tinha esquecido e anormal), não conclui a cartela do anti (parei faltando 6 pilulas ), tive relações com meu namorado sem prenvenção, mas hj já são 26/07 e minha menst não veio...posso estar gravida?

Update:

Ps: Estou me sentindo muito cansada, tive enjoos e ando sonolenta e tendo tonturas

Comments

• ***** Pode ser, ou nao. Os sintomas sao caracteristicos, mas podem ser emocionais. Faça o exame beta hcg

• faz exame

• 99% de chances de vc estar grávida. Compre um teste de farmácia e se der positivo,vá ao médico e comece a se cuidar, pré natal,etc.

PS: esses com certeza são sintomas de gravidez,mas tbm podem ser causados pela ansiedade,faça o teste e acabe com a dúvida.

• Quase certeza absoluta q vc esta gravida, procure um médico ou um farmacêutico e explique melhor a situação para ele, ele ira te dar conselhos do que fazer na gravidez, se ele recomendar uma ultra-som, faça.

Espero ter ajudado T++

• pode.

além de que é irresponsabilidade transar sem camisinha. Depois vem essa incerteza e pânico.

Pense bem antes de fazer outra do genero.

• ola. tendo em conta que te atrasaste tanta vez e bem provavel que estja...vai a farmacia e faz um teste de gravidez... para ficares descansada

• pode, mas esse esquecimento foi proposital do seu sub consciente, acho que isso não vai ser legal.

Sign In or Register to comment.