Como acabar com a Pobreza do pais?

Você tem alguma idéia?

Exponha aqui !

Comments

  • O mais rápido e fácil seria matar todo mundo, mas essa opção não é viável.

  • Se essa pergunta fosse feita a um comunista a resposta seria como a do amigo la de cima, matar todo mundo, isso seria a "luta de classes".

  • Ué!!!!! Voces ja disseram que o lula e seu governo petista ja acabou com a miséria do país !!!!!!!

    E que já está todo mundo na classe média pra cima!!!!!!!

  • Retirando o PT do governo

  • tirando as mordomias dos políticos e ñ aumentar + os salários deles.

    ou criar uma lei q permita diminuir o salário do político.

  • Bom, essa é uma pergunta muito simples de se responder, nós somos seres humanos e não animais, então se quisermos acabar com a pobreza temos que cobrar dos nossos queridos políticos, pedindo a eles que parem de roubar (é claro que existe os humildes) e deixem um pouco para os que não tem nada para comer no final do dia, para os que perderam suas casas nas enchentes, para os que vão aos hospitais e morrem na fila pela falta de médico, remédio, infraestrutura, para os negros, gays, lésbicas, índios, cegos, surdos, mudos, ateus, crentes, católicos, gordos, magros etc. que são discriminados sempre e para tantos outros que são brasileiros (é eu disse brasileiros não sofredores) e trabalham "todos" os dias para ter o que colocar na mesa. Enfrentando esses problemas e tantos outros não citados, podemos vencer a terrrivterrível internacional - é preciso da colaboração de todos também (também). Eleitor!!!!

  • Investindo na educação.

  • SE O GOVERNO GARANTIR ESCOLA E SAUDE JA E UM COMESSO P/ACABAR COM A POBRESA MAS SE ELE AO INVES DE DER ESCOLA E DER BOLSA FAMILIA A POBRESA VAI ALMENTAR

  • Com blábláblá eu sei que não se acaba com nada.

    Petralhas tem um plano : exterminar com os pobres

  • aumentando e ficando mais rigorosos com o SM, aumentando a oportunidade de emprego/melhorar estudo e os políticos pararem de abusarem do poder (difícil, mas n custa acreditar...)

    assim acho que a diferença da PEA diminuirá bastante

Sign In or Register to comment.