180 mil. Aqui no Brasil. No Norte é metade do preço. Mas não vale a pena. Eu pelo menos não compraria um Camaro, pois não sou fã de esportivos. Mas se vc é... vale a pena sim! No lugar de um camaro, eu pego mais 40 mil e compro um Genesis da Hyundai, que é muito mais carro! Sem falar no Cayenne, que é o melhor SUV do mercado! XD
Comments
Aqui em Curitiba, tem um por 160 mil.
180 mil. Aqui no Brasil. No Norte é metade do preço. Mas não vale a pena. Eu pelo menos não compraria um Camaro, pois não sou fã de esportivos. Mas se vc é... vale a pena sim! No lugar de um camaro, eu pego mais 40 mil e compro um Genesis da Hyundai, que é muito mais carro! Sem falar no Cayenne, que é o melhor SUV do mercado! XD
De fabrica sai por 200 mil um Camaro SS. Ele desvaloriza cerca de 20 mil por ano. E voce paga de seguro TOTAL em torno de 40 mil ao ano.
Ou seja, compre um Camaro somente se tiver um bom dinheiro no bolso, pois você ira perder aproximadamente 60 mil reais por ano.
Cara o amerelo eu nao tenho mais o branco que comprei na época tava uns 250 mil e uns quebrados
Um todo amarelo custa quase 250 mil.
O + ou - amarelo deve ser mais caro. kkkkkkkkk
Uma pu*a de uma nota
ta na cerca de uns 23.000 dólares
A partir de 201.000,00
Mais informaçoes
http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-mode...
Tabela fipe
Muito dinheiro