pessoal me ajudem............?
gente a ums anos atrás meu cachorro ficou doente da coluna ela ficou todo envergado e dolorido ei eu levei ele no veterinário ele passou um remédio que não deu muito resultado, ai começamos a dar um remédio pra ele (diclonatrium) ai ele ficou totalmente bom corria bastante pulavas as porta brincava,
so que agora ele ta do mesmo jeito so que mas leve,e não ta querendo o remédio ,agora de 2 horas vou levar ele de novo ao veterinário, eu to deixando ele dormi no chão pois me falaram que bom deixa lo dormi no duro,
vcs poderiam me algunha dica? posso continua deixando ele dormi no duro?
Update:mas ele não que comer, se deixa so a ração pura ele come,mas quando colocamos o remédio em um pedaço de carne ele nao come
Comments
Coloca o remédio na Garganta dele e fecha a boca dele, faz massagem na garganta ou pega uma ceringa com agua e faça ele beber já com o remédio na boca, ai ele engoli o remédio junto a agua!
o melhor é vc levar no veterinário mesmo pra que ele possa ver o que é realmente que seu cachorro tem, mais se ele não quer tomar o remédio - se for de comprimido coloca em alguma comida, minha mae costuma colocar no meio da salsicha pra minha cachorra...
não deixe mais ele no duro!
compre uma caminha especial(ortopedica) e o deixe lá
qualquer duvida entre no site da minha clinica veteninaria
http://www.brasilpetshop.com.br/
nem sei brigado pelos 2 pontos
quando um cachorro anda envergado ou age estranho e presença de espiritos eu vi um segurando o rabo do cachorro na rua e ele tava todo envergado