Jiu Jitsu ou taekwondo??? qual eu faço?
Tenho 15 anos, 1,70 eu queria fazer uma luta.. eu nunca fiz nehuma e vejo essas duas artes marciais e acho muto maneiras.. eu queria fazer as duas, mas n posso e n tenho condiçoes, então qual vcs me aconselham??? minha familha eio tudo fazendo taekwondo mas pararam quando eu nasci,
Eu queria sequir e ser profissional com uma dessas duas arte, e seu que eu tenho potencial e determinação pra isso.
então?? me ajudão??
Obrigado quem puder ajudar!!
Comments
Oi.Eu sou Taekwondodista e Amo o TaeKwon.Mas entre Taekwondo e Jiu Jitsu a melhor é aquela q vc acha melhor mesmo.olhe 'para dentro d si mesmo e se pergunte c vc prefere lutar em pe ou no chao.As duas artes sao maravilhosas.
vai na luta que seus olhos brilharem mais e te aconselho a faser um sula experimental das duas
Olha Jiu Jitsu é luta no chão e nem sempre dependendo do lugar onde você estiver vai dar para você brigar no chão, Taekwondo é mais espeficicamente para pernas pois é 70% chutes é 30% socos isso é tipo uma atualização, então uma arte para lhe indicar para começar seria o Karate, flexibidade, defesa e ataque.
espero ter ajudado.
prefiro o Jiu Jitsu
mano melhor é karate , melhor fonte de defesa de de ataque