Por que nao acabar com esta besteira de BBB?

Nao gosto

Comments

• Se centenas de pessoas mudarem de canal, como eu faço, a globo repensaria sobre a transmissão de LIXO.

• Porque tem muita mais gente que gosta (eu particularmente não gosto) e principalmente, porque dá ibope ($$$). Quem acaba com algum programa não são alguns telespectadores... Infelizmente quem manda é a maioria e como dizem, a maioria é burra.

• Dilson s,

Eu também detesto!!

♫ Um abraço! ♫

• realmente se no lugar desta porcaria colocassem programas humoristicos seria muito melhor

• eu nem assisto,so sei que aparece na pagina inicial na internet ,e mesmo assim eu nem olho eu ignoro ......

• Vai chegar uma hora q vai acabar..já na sétima edição...acredito q muita gente não aguenta mais...eu nem tenho assistido tv nos últimos dias...uma notícia aqui, outra ali...mas não estou mais assídua...bjs.

• Eu também não gosto.Se dependesse de mim,o BBB jamais existiria.Mas como é a Globo que manda,então vai existir BBB até quando eles quiserem.E também porque o povo dá muita audiência para esse tipo de programa.Sendo assim,o BBB continua existindo.Se todo mundo boicotar o BBB,certamente esse programa irá sair do ar.

• Porque você não gosta, ninguém pode gostar, faça como eu. não vejo o BBB, e não respondo perguntas, não é simples.

A vida é simples, nós é que complicamos com pequenas coisas.

Abraços, fora o BBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu tb não!

Mas se as pessoas paracem de assistir,eles tiravam da tv,pq não ia dar + ibope,por mim,nem assisto nunca gostei,acho uma bobagem,a televisão não tem + que inventar!!!!

• pq ainda tem muito bobo q assisti.....infelizmente!

eu tb ñ gosto

bjs:)

Sign In or Register to comment.