pessoal sera q issu eh normal??

pessoal me ajudem

um carinha começou a me provocar

eu nao paro de pensar nele

++ axu q ele soh gosta de curtir

++ tds tao dizendo q ele tah doido ppor mim

fico pensando nele o tp tdo

fantasiando isso eh normal

tou doida pelo cara????????

Comments

  • Percebo que o moço mexeu contigo...

    Você só terá condições de saber se namorar com ele e tentar domar a fera, quem sabe ele para de ficar querendo só curtir.

    Experimenta e veja se é possível esperar um relacionamento promissor e duradouro, ou se é pura ilusão.

    Agora é necessário que haja um pontapé inicial, pois já quebrei a cara inúmeras vezes com esse chamado 'negócios do coração', hoje estou mais seletivo, porém aberto a conhecer alguém.

    Voltando para você... Se o moço é de ficar curtindo e rolar algo mais, nunca se esqueça dos métodos contraceptivos, ok! Evitam doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejadas.

    Muito boa sorte e que você faça a melhor escolha para atender os anseios do seu coração.

    Até mais.

  • Não se preocupe, seus sentimentos são perfeitamente normais... uma vez que ele fica provocando... afinal ninguém é de ferro né?

    E agora que ele pôs fogo você está morrendo de vontade. Ele te seduziu completamente viu?

    Agora você deve decidir se vale ir em frente ou não, pois sabe que ele só quer curtir... então cuidado para nâo se machucar e aproveite!

    Bjs

  • Eu acho que você pode sim estar apaixonada por ele.Eu digo apaixonada porque pode ser uma simples paixão boba okey?!Reveja também se essas pessoas que estão falando que ele esta doidinho por você estão falando a verdade ou se é realmente para te deixar mais confusa do que você ja esta!

    Tomara que eu tenha te ajudado na sua pergunta!!

    Beijinhuss

  • sim é muito normal o que vc esta sentido se desejos estão a flor da pele.mais cuidado se não tiver certeza do que realmente quer nada adiantar essa loucura toda

  • Muito mais do que normal, isso acontece com todas as pessoas.

    Você pode não estar apaixonada, mas está muito curiosa pra saber como ele é...

    Olha...o jeito é você ficar logo com ele e ver se suas fantasias se tornam realidade...

    Mas isso não quer dizer que você está louca pelo cara, ou que está apaixonada.

    Pode ser apenas curiosidade, depois que você ficar com ele pode passar ou ficar pior...rsrsrsrsrr

    Bjus

  • Cuidado com isso amiga ;)

    Talvez os esforços dele de te conquistar pode ter segundas intenções , ele pode estar querendo outra coisa ...

    Talvez nao seja isso tb , mas tente ganhar a confiança dele , tente se aproimar saber quem são seus parentes seus familiares e amigos , assim você terá mais confiança !

    E com certeza você deve estar apaixonada !! ♥~'

    Maas ;

    Como todos dizem : Amor é pra vida inteira , mais paixão é só fogo de palha ... então contente-se ! { ♪ }

    Bye: Taah ×

  • Se está doida pelo cara namore com ele.

  • Claro que sim,mas tu não acha que podes quebrar a cara,procura saber mais dele para não sofrer.

  • pra mim é normal mas só não vá se decepcionar já que ele gostsa de curtir fica de olho.

  • ele te provocando acabou mostrando o q v c realmente sente por ele....vc esta apaixonada....

Sign In or Register to comment.