Alguém me indica um celular que tenha uma câmera fotográfica de boa resolução?
E que não custe tão caro.
Recentemente comprei uma câmera digital fuleira e me arrependi amargamente, até ja vendii. Mas como meu celular ja esta velhinho, pensei nessa possibilidade de comprar os dois em um. O que vcs me dizem? bjOks
Update:E os preços amores? sabem +/-?
Comments
Carol,
Muita gente se preocupa com resolução (Mega Pixel) em uma câmera. A resolução apenas te diz o tamanho da foto. Para ter fotos do tamanho das que revelamos normalmente (10x15) basta uma de 2 MP. Mas acho que vale a pena uma de 3.2 MP. Já a 5 MP fica muito grando, ocupa muito espaço e dificilmente vc vai precisar de uma foto desse tamanho. O ideal é se concentrar nas lentes das câmeras, que dão a qualidade e nitidez da foto. A lente "Karl Zeiss" é uma das melhores. Vc encontra alguns celulares da Nokia com essa lente. Não vou citar algum em especial pois vc mesma pode escolher um de seu gosto que tenha uma lente Karl Zeiss.
Espero ter audado.
bom vamos la, hoje è raro não encontrar um celular sem câmera fotográfica, mas há melhor qualidade de imagem custa e custa caro.!!!!veja os comparativos de preços e qualidade da foto, o ideal que tenha no mÃnimo 2 megapixel,
o mais barato, com melhor qualidade de imagem e ter uma maquina digital, sempre no bolso ou bolsa
Flor Liz,
O samsung SHG-X560L compacto com câmera, é uma ótima opção.Ele tem:
*Câmera VGA
*Display com 65 mil cores
*MMS / GPRS / WAP 2.0
*Sons polifônicos de 16 canais
*Tri Band (900 / 1800 / 1900MHz)
Além disso ele custa menos de R$200
Olá! Para comprar um celular com uma câmera compensável, o ideal seria os de 5.0 MP. Os celulares disponÃveis com essa resolução são o LG Viewty ( R$ 1.000 ~ R$1.600), Sony Ericcson K850i (R$ 900 ~ R$ 1.200), Nokia N95 (~ R$ 1600)
Um celular com uma câmera razoável e um preço abaixo de R$ 1.000 seria o K800i da Sony Ericsson que vem com câmera de 3.2 MP (~ R$ 700) e o Samsung U600 & U700 (R$ 700 ~ R$ 900) com a mesma resolução.
Qualquer coisa abaixo dessa resolução, eu consideraria desnecessário ou semelhante a camera que você comprou.
Espero ter ajudado.
Poxa sinceramente penso eu que não exista celular capaz de comparação com câmeras digitais. Porém existem celulares com boa resolução de câmera como o Nokia N95 e o Sony Ericsson w580. Mas o Nokia N95 é caro e o Sony não, porém a câmera do N95 é de 5.0 megapixels já do w580 é de 2. Sinceramente eu a aconselharia a comprar a câmera Samsung S-630 que está custando 179,90 e tem 6 megapixels ou a Samsung S860 que tem 8.1 megapixels e está 287,90 reais.
k750i
camera syber shot
e inumeras funções!
olha eu odeio celular , nao tenho celular e nao entendo de celular...
mas meu irmao tinha um Nokia e a camera era muitoooooooo boa... acho que os da nokia sao bons.. bjss