Sera que ele esta falando serio ?valendo 20 pontos?

Sera que ele esta falando serio ?

Eu entrei no face do meu namorado e exclui algumas pessoas que ele se diz amigas, mas são todas vagaba.Mas ele continuou cmigo , e o hoje foi dia do dentista e ele disse que muitos queriam parabeniza-lo mas eu deletei .E disse que estaca com raiva de mim , ódio e não quer mais falar omigo, mas estou no face dele ainda .Sera que ele esta falando serio ? Até ontem estavamos tão bem , mas meu coração não diz que ele vai terminar comigo .Eu disse se era pra eu esquecer ele pra sempre ele nao me respondeu .O que vcs acham ?

Comments

• Vc é egoísta e controladora, não quer deichar ele cuidar davida dele e nem ter amigas, provavelmente ele está se saindo prejudicado por sua culpa.Pense bem e tome cuidado com suas atitudes.

• Ele quer algum motivo pra terminar com vc mas não sabe como. Sobre as 'amiguinhas' dele, poderia ter add de novo mas isso não é motivo pra ele dizer isso u.u

• Dani , olha Eu namorei por 1 ano e 1 mes com minha ex namorada , Ela dizia me amar e que iria ficar comigo pra sempre , só que bastou o povo da religião dela se meter e ela terminou tudo . Eu sempre fui muito romantico e atencioso , por isso te digo se vc e muito romantica com ele e ele não eh com voçe esqueçe esse cara porque não vale a pena , Quem ama não diz isso que ele te falou , pense nisso abraço :)

• Ele não vai terminar com voce se nao a unica coisa que ele nao ira querer ver e vc, ele so ta tentando ganhar tempo para perder a raiva ou pensa.

Espero que tenha ajudado

• ele esta com raiva porque você excluiu a vagae

• Ele esta com raiva no momento, mas n acho q ele va terminar.

• Ele não gostou que você excluiu a vagaba. u.ú

• acho q ele esta tentando te enrolar

Sign In or Register to comment.