ajuda do orkut por favor 10 pontos?

como eu faço pra ver o email dos meus amigos? nao ta mais dando pra ver pq? tem um amigo meu que nao me responde a um tempao, queria ver o email dele e nao consigo, alguem pode me ajudar?

Comments

• Se você clicar em "gerenciar" logo abaixo dos teus amigos à direita do perfil e clique em "exportar contatos" última opção à direita da pagina que se abrirá> digite o código de segurança e confirme>na janela que se abrir você marca abrir ou salvar e OK> todos os teus contatos estarão listados com seus respectivos e-mails ao lado do nome e separados por vírgula.

Aproveite para guardar a relação de contatos no teu pc.

• Acho q só

se ele dar a possibilidade

de ver no perfil dele!!!

^^

• O orkut agora esta bloqueando essa ação mais tem um geito vc tem que achar alguém que tenha ele no orkut e perguntar o e.mail dele e isso

• Ninguém esta conseguindo á um tempão...

Pode tentar, é só clicar em ''Gerenciar'' !!

• amanda; eu acho que você quer, é ler os e-mails do seu namorado para ver se ele esta lhe passando a perna com outra!

( se eu estiver certo você me deve 10 pontos)

• ue ? não tem os e-mails dele ?

.

• ola

sabe a pagina dele em cima esta escrito AMIGOS, de um clice e aparecera seus amigos mas junto com email deles. ow vc coloca gerenciar amigos..

se nao aparecer o email dele concerteza ele te exclui porque se aparace a foto dele e nao aparece o email provavelmente ele te excluiu ou te ignorou.

espero te ajudado;;;

• Vá em "meus amigos", do lado do nome da pessoa vai estar o e-mail dela!

• vai em amigos e tenta procura-lo depois clique no perfil e la tem o email

• O orkut bloqueou essa ação, pois sabendo o email estavam hackeando os orkut's :)

Desculpa mas nem tem como ver mais. "/

Sign In or Register to comment.