Olha, não quero te assustar mas eu engravidei assim, todos pensam que o período fértil é 14 dias depois da menstruação, mas nem sempre é assim que funciona, cada pessoa tem um sistema e nem todas São iguais, ovulei 1 dia depois que minha monstra parou e hj tenho uma filha que está com 9 meses, mas no meu caso eu e meu marido queríamos e ela foi planejada, só estou relatando para vc ficar ciente e saber que pode sim acontecer, mas vá na farmácia e compre a pílula do dia seguinte o quanto antes para não dar chance ao azar, ok.
Comments
Olha, não quero te assustar mas eu engravidei assim, todos pensam que o período fértil é 14 dias depois da menstruação, mas nem sempre é assim que funciona, cada pessoa tem um sistema e nem todas São iguais, ovulei 1 dia depois que minha monstra parou e hj tenho uma filha que está com 9 meses, mas no meu caso eu e meu marido queríamos e ela foi planejada, só estou relatando para vc ficar ciente e saber que pode sim acontecer, mas vá na farmácia e compre a pílula do dia seguinte o quanto antes para não dar chance ao azar, ok.
Fiz a mesma coisa , mas seilá...talvez aconteça ou não
esse negocio de dia fértil e tudo furada , pode engravidar a qualqer periodo
só que umas tem facilidade e outras dificuldade!
Compre a pilúla do dia seguinte.
hoje mais tarde pirula do dia seguinte rapido rapido rapido....
Não.
existe e não existe possibilidades mais se vc não quer ser papai vá comprar uma pilula pra sua namo e sai do pc,..
Compre a pirula do dia seguintee , e da proxima vez nao cometa esse erro denovoo .
Não tem chances de ela esta grávida pois não esta no perÃodo fértil uma vez que a menstruação dela acabou ontem.Tranquilidade.
axo k nao transei a 1 hora atras
Parabens futuro papai, que vc consiga aprender com os erros da proxima vez.