Celular:Complete: Pra mim amizade verdadeira é...?

Celular:Complete: Pra mim amizade verdadeira é...?

Pra mim amizade verdadeira é...

---=Eu=---

Uma que tenha sinceridade,confiança,afinidade e amor (<<qualquer tipo de amor) uma amizade que não acaba,e quando os (as) amigos (as) se sentem como irmãos esse elo fica indestrutivel.

Comments

  • Olá!; ))

    ~~> Pra mim amizade verdadeira é aquela onde se pode contar nos momentos Dificieis, onde se encontra respeito, confiança, sinceridade, preocupação, compaixão, e bem Rara!^^

    Beijos. ♥

  • Pra mim amizade verdadeira não existe!!

  • Pode parecer batida a resposta, todo mundo diz: é está ao lado nos momentos bons e difíceis da vida do outro, mas também é saber dizer não quando o amigo está fora de "órbita", fazendo loucuras ou besteiras na vida, como também apoiar o amigo quando todos parecem está contra seus ideais. Ou seja, verdadeira amizade é você aceitar o outro com seus defeitos e qualidades, afinal, atire a primeira pedra quem é perfeito. Eu não sou, graças a Deus.

    Abraço!

  • Pra mim amizade verdadeira é... seu outro eu, sua sombra que NUNCA te abandona.

  • Pra mim amizade verdadeira é aquela que esta do seu lado tanto no momentos bons quanto nos momentos ruins.

  • Pra mim amizade verdadeira é poder contar com alguém, nos momentos bons e ruins, sem julgamentos...

    Abraço.

  • Oii

    ➨ Pra mim amizade verdadeira é algo raro, porém um bem quantificativo.

    Té +

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Rayan!

    É quando a distância de todos te faz sentir um vazio... Ele diz ao seu lado bem baixinho aqui estou perto de ti e lhe abraça.

    Bjkas de Paz!

  • ......É raro! =\

  • ................. é contadas no dedos..

    bjsss

Sign In or Register to comment.