Brasil se camuflou??

Achei a pergunta de um dos nossos amigos aqui legal ,e resolvi dar minha opinião , eespero ter a de vcs tambem...Bom o Papa veio ao Brasil,sou catolica de coração,mas acho q enquanto ele estava aqui,as pessoas só se preocupava com ele,mas esqueceram que naquele mesmo momento havia pessoas q estavam nos prontos socorros esperando quase 4 á 5 hrs p serem atendidas,os ônibus continuaram super-lotados como sempre,e o pior de tudo ,alguem viu NÃO o salário dos deputados subiu,td isso pq .PQ o país estava é mais preocupado com a presença do Papa aqui,minha coordenadora de faculdade disse ,que enquanto a população ñ encher os e-mails dos deputados e goveradores de nosso país nda vai mudar......Acho q deveriamos ter conciencia q crianças e idosos ficam na fila de hospitais 5 horas p conseguir um atendimento,acho q as pessoas tem q morrer nas filas p provar q estava realmente estava ruim p passar na frente d outros q podem superar mais umas 2 hrs na fila né rs....me desculpem mas tinha q falar.

Comments

  • Amiga, também sou catolica e por ser assim acho que o papa foi "endeusado"por nos brasileiros, o que diz na bíblia que não se pode acontecer. Foi um momento em que deixamos de viver a vida normalmente para ficar vangloriando alguém que é um ser humano como nós, ele tem seu valor sim, mas não do modo que fizemos, pois esquecemos de rezar por Deus e rezamos pelo Papa.

    Enquanto isso estavamos cada vez mais pobres, com deputados mais corruptos.

    Adorei o seu desabafo.

  • Gostei de seu desabafo e faço de suas palavras as minhas!

Sign In or Register to comment.