Y!C: Como você descobriu o Yahoo! Respostas?

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Comments

  • Quando eu tinha dúvidas de Videogames e então eu criei minha 1° Conta aqui em Março de 2011 e até hoje eu perdi 4 contas mas só me fixei aqui porque estou ''obedecendo'' as Regras da Comunidade.

  • Pesquisando um trabalho pra faculdade. E só permaneci pq gostei das pessoas. Foram super gentis comigo..rs

    beijinhos

  • Tava fazendo uma pesquisa os estadios que teria na copa de 2010 , ai vi a categoria de Rock e Pop e achei legal , criei uma conta e pronto '-'

  • no google quando coloquei uma pergunta e apareceu perguntas dos outros igual a minha

  • eu estava fazendo pesquisas ai sempre aparecia o yahoo e eu comecei a ler as perguntas e resolvi fazer uma conta foi assim.

    boa noite fique c Deus!

  • Eu e meu primo estávamos fazendo um trabalho de escola na internet em 2009,e nos achamos uma resposta do trabalho pelo yahoo,que estava no resultados do Google..fiquei navegando pelo site em "anônimo" para tentar achar outras respostas.e depois acabei fazendo uma conta pra mim,como sempre gostei de animes comecei pela Q&A,e minha primeira pergunta foi na Q&A..

  • perguntando no google

  • Foi puro azar, agora estou preso aqui.

  • eu tava procurando umas coisas ai eu abri o yahoo e era uma ****** ai eu comecei a usar pra fazer uma pergunta e vicio

Sign In or Register to comment.