Para aqueles NÃO gostam do BBB...???
A grande maioria das pessoas quando se pergunta "vc assiste o BBB?",,logo surgi aquelas resposta:"eu não gosto","e o pior programa da tv ","isso e coisa de quem não tem o que fazer"......e varias outras respostas...!!!!
Mais digam com sinceridade se vc tivesse a oportunidade de esta la podendo ganhar 1 milhão de reais vc não mudaria sua opinião sobre o BBB....????
Comments
ola!!!! nem para ganhar 2 milhões, prezo minha liberdade mais que tudo, não conseguiria ficar confinada, alheia ao mundo. Prefiro tentar a sorte na mega sena.
beijão.
Eu realmente não gosto do BBB se eu tive se a oportunidade de entrar na casa eu sairia na primeira eliminação.Só entraria pelos 15 minutos de fama.
Com certeza não ...o preço a pagar pelo exposiçao e o mico de ser ex BBB não valem 1 milhao pelo menos pra ,mim...
não mudaria não...uma coisa é assistir pra não ganhar nada..outra é concorrer a um milhão de reais....e com algumas futuras playboys dormindo no quarto do lado.....
Mas é um programa que só serve pra por mais mulher gostosa na mÃdia, fora isso o que esse programa faz de bom?
Eu não venderia minha imagem, de nenhuma forma.
Acho que é só mais uma novelinha boba e fútil.
se n fosse td combinado ne?
se a globo n fosse escolher quem ganhar
a nao ser q antes de entrar eles tivessem me escolhido p ganhar.ai eu ia.
com certeza eu nao gosto do jogo mas gosto do dinheiro
Mudaria minha vida, mas a opinião num sei não...kkk
Não tenho nada contra, porém, jamais me inscreveria para esses programas, pke eu iria ser a primeira a sair!
não sei conviver em uma casa sem sair!
beejoâ¥