Tenho 16 Anos e não tenho barba, é normal?

Eu sou bem peludo, tenho pelo pelo corpo todo... tipo, não gosto muito de pelos e eu praticamente tenho que ficar aparando os pelos do meu peito umas 2x por semana, mas quando olho para meu rosto não vejo nada. :/

Só um bigode que começou a nascer ano passado. O que faço para nascer no resto do rosto? :s

Ouvi dizer que quando se raspa pode nascer mais rápido ou é mentira?

Sei que vão falar que é ruim ter que se barbear e tal, mas eu aparento ter uns 13 anos junto do pessoal do colégio.

Obrigado ><

Comments

• Isso de q quando raspa cresce mais rapido eh mentira. Ele cresce mais grosso isso sim. A barba cresce mais rapida no inverno apenas.

Enfim, naum tem um jeito de crescer mais rapido, soh se vc injetar testosterona. Mas eh normal, a barba demora pra crescer mesmo, vc vai começar a ter barba por volta dos 21 anos. A minha tbm ta assim, ta começando a crescer agora q to quase fazendo 20.

Mas isso varia mto de pessoa pra pessoa, o seu caso eh mais parecido com o meu mesmo.

Ps.: E pro Dark, eh claro q mulheres gostam de homens com barba, mas eh claro varia de mulher pra mulher. Agora o bigodinho de traficante q fica quando vc tem por volta dos 16, dai sim mulher nenhuma gosta, hehehehehe.

• raspa com gillete que cresçe sim mais tem que raspar com gillete todo dia

• Sim por que eu tenho amigos de 18 anos que ainda não tem barba, eu tenho 15 e tenho muita barba mas ela foi crescendo muito rapidamente ,quando vc menos espera começa crescer uns fiusinhos aqui outro ali não se preocupe com isso....

• Cara não liga pra isso ae não. Conheço meninos da sua idade que não possuem cérebro, daí sim é algo preocupante!

• Cara, mulheres não gostam de homens com barba, mal mal, uns fiapinhos abaixo do nariz; blz!

• Oh vc deve ter um tipo diferente de hormonio pois eu tambem nao tenho nenhum pelo no rosto(e tenho 18 anos)entao nao se preucupe pois isso pode ser só o inicio da puberdade.

E o fato d vc raspar nao cresce mas rapido ele cresce mas grosso e se vc for de pele clara vai ficar horrivel qndo estiver crescendo

Sign In or Register to comment.