Fim de semana chegando, me respondam: Quem vai assistir Domingao do Faustao domingo ?
Gente ninguem merece aquele gordo sem educacao falando o domingo a tarde todo, sera que a globo nao tinha nada melhor pra passar nao ?
Gente ninguem merece aquele gordo sem educacao falando o domingo a tarde todo, sera que a globo nao tinha nada melhor pra passar nao ?
Comments
Deus me livre na hora de faustao quero estar longe e me divertindo muito !
Li uma entrevista em que ele dizia não deixar seus filhos assistirem ao programa.
Acho que nem ele aguenta a patacoada qua a TV Bobo enfia goela abaixo do povo.
Pobre de quem não tem tv paga, mas ainda assim pode ir pegar um livro/jornal/revista/bula de remédio/rótulo de pinhosol
Beijo e bom fim de semana.
Olha só, Domingo a ÚLTIMA coisa que eu pretendo fazer é perder tempo assistindo Faustão.
Muito pelo contrário, espero que meu dia seja BEM produtivo.
Abraços,
Neo
eu não vou assistir, tenho coisa mais interessante
eu naum assisto aqrla ***** de geito nenhum prefiro mil vezes ficar no YA respostas do q assistir domingão do faustão aqele gordo
chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chatochato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato
(naum tenho nd contra os gordinhos ein só conrta o faustão)
Vou ocupar meu tempo com coisa melhor do aquele progama chato.
Cruzeeeeeeeeeeeeeees!
q pobreza domingo e dia de supernatural
domingao e coisa de noob
Graças a Deus vou trabalhar no domingo...
o Faustão foi bom um dia qdo era reporter esportivo...
Olá Deco...
boa observação meu rapaz.... a tv brasileira anda falida de programações decentes !!!
Acredito que se todas as emissoras saissem do ar faria um bem enorme a sociedade !!!