Dá pra assar bolo em panela?

Panela normal, de fazer comida!

Curiosidade apenas..

Tava lavando louça, e pensando em fazer um bolo, ai que pensei nisso...

Será que dá?

Alguém já fez?

Comments

  • As panelas são feitas do mesmo material das formas para bolos...quando quero fazer um bolo maior, sem buraco central, uso uma panela de alumínio que guardei para esse efeito e os bolos saem sempre bem!

    Nunca experimentei nas panelas de aço inox, só na panela de alumínio e não fica cru - só se não souber regular o forno!

  • da sim em panelas de pressao e panela de arroz mas recomendo a uma panela pequena pois depende do tamanho do bolo que vc ira fazer se for grande coloca na de arroz se for pequeno seu bolo faz na de feijao a mais pequeninha

  • se ela não tiver o cabo dá,mas com cabo pega fogo.

    bj=

  • ◙◙◙◙◙Sério?????? Uma forma é baratinha◙◙◙◙◙

  • Acho que Sim..

  • sim não sai tão legal,as vezes fica cru ,mal assado...mas da pra assar minha vovó la na casa dela uma vez fez no fogão de lenha...ficou até gostoso,...ela deu um jeito que não queimou nem ficou cru...mais tente ai quem sabe vc inventa um jeito de fazer com que de certo..

  • Dá sim!Na panela de pressão...

    Eu já fiz e aprovo...

    http://tudogostoso.uol.com.br/receita/50408-bolo-d...

    A receita aí...

    Bjs...

  • pode ate dá mais não apropriado não o correto é numa forma de bola ok.

  • não sei, eu não sou Gastronômico, nem chefe de cozinha nem cozinheiro e nem cofetero .

    editei três vezes essa resposta só para puder acertar escrever corretamente o nome Gastronômico

    aff até parece que meu esfoço vai valer apena, né??.

Sign In or Register to comment.