Que cara estranho............como classificá-lo?

Conheci um cara com atitudes estranhas,do tipo: que se relaciona e diz que é a favor da liberdade, ou seja ele disse que já namorou uma mulher que tinha 5 amantes que um certo dia ele ligou para ela e ela disse que estava em motel com um deles e ele acha isso normal, e diz que tem um harém de mulheres,e só vive falando de coisas relacionadas a sexo, ele veio com duas conversas que eu não gostei, a 1° eu comentei algo sobre a minha tia, ai ele perguntou se eu teria coragem de fazer um messeger com ele e ela, a 2°ele me perguntou se eu toparia um flagrante, ele quer que a ex dele nos flagre transando e fora outras loucuras que ele comenta do tipo que já namorou uma mulher e ficou de olho na filha da mesma, só não a pegou pq a garota é de menor e sem contar que ele é chio de amigas e a maioria são prostitutas.Ele se considera o maior cafajeste, mas no meu ponto de vista estar mais para pertubado.

E ele disse que quando namora uma mulher faz questão que ela ande com roupas provocantes e sem calcinha.

Comments

• Eu naaum falo nada, que tem gosto pra tudo. Ele claro eh bastante pervertido, mas nada tao desnatural.

Ps.: Oq ser Messeger? Por acaso quis dizer Menage a Trois?

• Ele é nojento.

• isso pode ser hormonio tb. mas uma coisa é certa: seria mais chocante se ele escondesse isso de vc. esse é o lado bom da historia na minha opiniao

• Ele é super liberal, só isso. Não o julgue. (;

• Se eu fosse vc já estaria bem longe !

• Isso além de ser falta de vergonha, com certeza é algum problema psicológico, creio eu, acho que ninguém em boas condições mentais agiria dessa forma...

Sign In or Register to comment.