quando s termina um relacionamento em q parte a pessoa?

sofre mais !!

no 1 mes?

no 2 mes? ou no terceiro mes??

aahhh e e verdade q quando um relacioanmento acaba s naum tiver retorno em dois meses e pq naum tem mais valta mesmo??

Comments

• eu acho que no 1 mes depois a pessoa vai se acustumando

• Olha se vc gosta msm da pessoa ao terminar é psicologico vc sente falata dela, pq as coisas q vcs fazia juntos hj vc faz só, como ir a um lugar...

Mas a questão de volta não é muito relacionado com tempo não e sim pelo coração e a razão de cada um...

mas com certeza se os dois se gostam e nenhum toma a decisão de conversa nada vai pra frente pq sem dialogo nenhum relacionamento vai pra frente...

Espero ter lhe ajudado....***

• depende,quanto menos tempo ver a pessoa amada melhor é para esquecer.

• o sofrimento e o tempo são opcionais, sugiro um livro qndo termina é pq acabou é bom pra essses momentos.

• Depende da intensidade da paixão, se foi algo passageiro nem precisa de uma semana. Não acredito, o relacionamento pode voltar em qualquer época, inclusive depois de anos.

• 1mes a gente sofre mais, apos 2 meses pode ter retorno sim porque nao?

Pode ter retorno 1 ano ,2 anos tambem quando se ama.

• acho que conforme vai passando mais o tempo as coisas vão amenizando, mas não dá para colocar essas coisas numa linha do tempo... coração é uma coisa difícil de curar... tem gente que fica anos sofrendo por causa de um amor desfeito... sente saudade como se fosse o primeiro mês....

quanto a ter volta... tbém não tem tempo certo... já vi gente que casou duas vezes com a mesma pessoa.. depois de anos.. já até o caso de uma pessoa que teve um namoro com x, depois casou com y, separou e voltou a namorar com x...... coisas do amor

• Não é verdade, porque depois de 5 meses eu voltei com meu ex. Agora terminamos de novo, mas sei que podemos voltar talvez.. veremos quanto tempo demora. huahauhua

Ja ouvir falar de amores q voltam depois de anos e anos?

Então..

Beijos! :D

• depende, se vc é muito apegado a pessoa sofre mais! Tipo: ver todo dia, liga todo dia... esses detalhes que o faz mais sofrer. Depois de uns meses isso passa, aí começa a vir lembranças de momentos bons... logo, continua o sofrimento... nossa, é horrível! Gosto nem de pensar...

• Com certeza no 1º e no 2º

Sign In or Register to comment.