Sobre traição... Responda?

Relação entre casais.

Sobre o perdão...

Pq tem pessoas, que são traidas e vive perdoando?

usam aquela frase. "Perdoei pq eu Amo" ok...

mas não concordam que primeiro temos que ter amor próprio?

Na minha opinião, Em uma relação saudável , tem que haver Fidelidade, Respeito de ambos.

não acham melhor sofrer por amor, tentar esquecer (pode ser sim dificil, mas não é impossivél) do que ficar prestanto esse papél ridiculo?

o que vocês acham? opiniões...

Boa, Noite.

Update:

Sai Limbo.

Update 3:

♥ Lυριτα ♥

ninguém sofre de amor.

e quando o amor não é correspondido?

uma pessoa pode amar muito, porém tem a possibilidade de não ser correspondido.

nesse caso o traido ama... a pessoa que trai "não" ama.

mas respeito a sua opinião.

Update 5:

Emotion...

muito Linda essa música.

Comments

• Yoo dear.

Quem Ama Perdoa. Mais quem Ama, Não trai. Isso Diz Tudo.

Beijos e Boa Noite.! ^^

Fica com Deus Anjo.

http://www.youtube.com/watch?v=0rJTbJOeFMA&NR=1&fe...

• o apego sentimental não deixa acabar !

bjus

• Primeiramente, ninguém sofre por amor. O amor é um sentimento puro, bom e construtivo, e jamais gera qualquer sofrimento em nenhuma das partes. Nesse caso, de perdoar uma traição, já se configura como obsessão pela outra pessoa, paixão exagerada misturada com baixíssima auto-estima, jamais isso pode ser considerado amor. Boa noite! ^^

• Eu já perdoei uma vez. E olha que interessante: o sujeitinho dizia ter sido uma única vez e merecia o perdão. Depois de um tempo, quando o relacionamento acabou, descobri mais três traições, enquanto o patife, rsrs, ainda estava comigo... Enfim, quem muito perdoa muito ama, mas tb vai viver sendo traída. Será que vale a pena viver um relacionamento assim ? Rsrs. Beijos

• O perdão deve ser sempre praticado, independente da situação.

Mas eu não conseguiria conviver na mesma relação com alguém que tenha me traído, preciso de alguém que esteja inteiramente comigo, se precisou trair, não amava.

• Quem ama não trai.

• No começo, eu não valorizava meu relacionamento,a consciência me acusava, eram freqüentes discussões! Mesmo confessando e aconselhando minha esposa na época, procurar um homem de responsabilidade, ela sempre teve esperança de mim. Ela me perdoou, acho que eu não faria o mesmo! Abraço, M.H.F!!!

Sign In or Register to comment.