Gente: O que vou fazer? Tá doidão?

Já tomou todas!!!!!.Meu namorado está dormindo com o babão, meu cachorro,abraçados!!!kkkk E nem cortamos ainda o bolo de aniversário dele! Eu acordo ele ou o quê? Ninguém merece!!! beijos gente.rsrsrs

Update:

Valdir, amigo eu não bebo!!kkk

Update 3:

kkkkkkkkkkkkkk Pô goza naum gente, é sério!!!

Comments

  • Eu poderia dizer pra você melecar ele com o bolo, jogar água nele, acordar ele cantando parabéns bem alto no ouvido dele ou outras doideiras, mas... pô, dá um desconto pra ele, hoje é o aniversário do seu namorado, se quiser pode dar sermão, mas amanhã quando ele estiver acordado, ou se não esqueça, finja que nada aconteceu e comam o bolo juntinhos e apaixonados amanhã...

    Por enquanto deixe ele curtindo o babão...hehehehehe

    Bjus!!!☻

  • ocê sabi oqui cê faiz?

    cê traiz o bolo pra cá e parti cunóis, ara.

    Modi que nóis tá cum fomi.

    Um bolim ia decê bem, né?

  • hauahuahauahua E por isso vc veio aqui no computador? hauahua

    Acorda o babão, que seu namorado acordará em seguida.... daí vcs cantam o parabéns e pronto :0)

  • JOga o bolo na cara dele

  • Comemore com um abstêmio.

  • Deixa o cara dormir,para acordar bem disposto,se não amanhã ele não aguenta!

    Beijinhos...

  • Deixa ele quietinho com o babão. Os dois estão felizes, sinal que curte seu cachorro. Cantem os parabéns e quando ele acordar façam nova festinha, só os dois.

  • é melhor deixar ele dormir ,pq se vc acordar ele, pode acontecer outras coisas além dessa ok.

  • kkkkkkkkkk

    Coitadinho do babão,aguentando o bafo de cachaça!!!Ainda bem que não é vc!!!!rsrs

    Deixa ele dormir e curta o que puder!!!!rsrs

    Amanhã,se sobrar do bolo ,ele come um pedacinho pra melhorar a ressaca!!!rsrs

    Beijinho!!!!

  • eu cortava dividia e nem deixava um pedaço para ele, para no ano que vem ele deixar o porre para depois do bolo, bjs.

Sign In or Register to comment.