Roupa, penteado e make para festa na escola?

Ola gente, boa tarde! Bem, essa sexta feira irá ter uma festa julina na escola. Não vai ser aquelas festas que vai todo mundo de vestido e tal, pelo contrário, todo mundo pode ir com a roupa que quizer. Só que não tenho nem idéia de como me arrumar. Vai ser a noite, então quero fazer uma coisa diferente no meu cabelo.. tenho franja de lado. Eu só uso lapis de olho, e não gosto de make muito escura. Eu estou pensando em ir com um estilo tipo da Avril Lavigne, com um tenis nike branco com azul, uma blusa preta tipo da Avril, uma calça normal.. ou fica muito estranho pra essa festa? Ah, me ajuda gente.. não tenho a minima idéia.. quero inovar, mas não gosto nada de vestido e saia! Podem passar sites tbm.. o q for. Desde ja obrigada

Update:

obs: tenho 14 anos , bjjs

Comments

  • olha flor ´primeiro ja que voce nao gosta muito de make escura nao terá porque voce usar o estilo da avril. agr eu ja sou beem estilo avril eu achoo que assim se o seu cabelo e preto ou loiro voce pode pegar papel crepom da cor que quiser e passar no seu cabelo para ficar umas mecha a blusa pode se uma azul ai voce poe um shorts jeans bem curtinho com uma meia calça toda de buraco e obs NUNCA MISTURA ESTILO FUNK COM ROCKEIRA POR TANTO SEM NIKE entao voce coloca um all star se tiver de cano alto melhor ainda e ae o cabelo a franja voce deixa de lado mesmo com mecha a maquiagem como voce nao gosta de muito escuro voce pode fazer uma make azul com um delineador em cima e um apis de olho assim o azul combina com a blusa espero que tenho ajudado bjus.

    SE CUIDA >_<

  • espero te ajudar,as minhas dicas são essas:

    roupa....camiseta preta para a noite e ainda em uma festa julina não é legal!na minha opinião,subistitua a camisa preta por uma branca,o que você acha?obs:a calça jeans é uma ótima opisão

    cabelo....:faça uma trança espinha de peixe (que é muito linda e não fica mimi)de lado e deixe a franja solta que você vai arrasar! opisão 2:face um enroladinho com a sua franja,faça baby lis no resto do cabelo e deixe solto.obs:se vc não sabe fazer no you tube tem bastante video ensinando

    maquiagem....com o dedo anelar aplique uma sombra marrom na palpevra,e no cantinho externo do olho uma sombra preta(n se esqueça de esfumar em!).se quiser passe um blush rosa e um gloss

    regra básica para a make:olhos tudo,boca nada

  • eae nega, eu acho que ficaria manero se tu usar uma calça legging preta, uma blusa xadrez vermelha e um nike sb, ou um all star .. Já que cê num curte uma make escura, passa uma sombra clarinha e um delineador preto.. flw ;**

  • Vc pode ir com a roupa que quiser,se é uma festa de escola vc pode ir com um jeans,um moletom,pq nessas épocas está muito frio,esse tenis q eu acho lindo.Vá com o cabelo solto,faz uma chapinha.E s make vc escolhe do jeito q vc gosta.Obs:Só estou sugerindo pode ir com a roupa que quiser.Beijo

  • vc escolhe, porque a vida é sua não liga para que os outros pensam seja vc mesma mas quer a resposta sim

Sign In or Register to comment.