A melhor maneira é fazer amizade c/ uma garota feia ou gorda (ou uma que os rapazes excluem) e pedir p/ ela apresentar amigas e te dar uma força! Perto de uma feia sempre estarão belas garotas e daí vc se dará bem!. Passe a mão nos cabelos da garota que te interessar e chame de gatinha. Tb vale piscar o olho e sorrir, que elas gostam! Se ver que ela faz cara feia, afaste-se e parta pra outra. Trate bem as feias que elas serão bem agradecidas, te ajudarão e no pior caso, sempre terás uma amiga feia, (por quem NÃO te apaixonarás), p/ te consolar!
Comments
Se você não sabe não vai ser eu que vou ti dizer!!!!
faça o que vier na sua cabeça na hora
é mais fácil
vai ser espontaneo e ela vai adorar
vai por mim, assim vai dar certo
mas lembre-se: chega chegando e beijando
A melhor maneira é fazer amizade c/ uma garota feia ou gorda (ou uma que os rapazes excluem) e pedir p/ ela apresentar amigas e te dar uma força! Perto de uma feia sempre estarão belas garotas e daí vc se dará bem!. Passe a mão nos cabelos da garota que te interessar e chame de gatinha. Tb vale piscar o olho e sorrir, que elas gostam! Se ver que ela faz cara feia, afaste-se e parta pra outra. Trate bem as feias que elas serão bem agradecidas, te ajudarão e no pior caso, sempre terás uma amiga feia, (por quem NÃO te apaixonarás), p/ te consolar!
conversa olha nos olhos falar de assuntos q ela gosta é tudo isso mais deixa rolar
em determinada ocasiao vc chega nela e conversa sobre qqr assunto, mas não fale de futebol, rsrsrs, assuntos q meninas podem gostar. =D
Convesra por uns dias, torne-se amigo dela, nunk demosntre q vc ta interessado em fikar logo de cara.
No momento certo, vc "se declara", tipow, diz q ta afim dela a um tempo e q gostaria de ficar com ela. ai vc terá a rsposta.
nao ensaia tanto, pq nunca sai como se planeja, vai por mim, deixa acontecer!!!
Acho que tudo **** naturalmente..
se ela estiver afim de vc vai rolar sem vc precisar pedir...