O que faço para conquistar um amigo?

Olha tenho 19 anos e sinto atração por meu melhor amigo!Fico querendo confessar para ele mas tenho medo de ele não ser gay e ficar me zuando!As vezes penso que ele é, pelas as palavras que ele fica dizendo!(Se eu fosse mulher eu daria para você)(Não dou o cú pois tenho medo de gostar)!Mas ele sempre foi brincalhão,só que sempre tiramos luta e quando encosto nele meu pau endurece,acho que ele já percebeu isso,só que ele tem um outro amigo e uma namorada,fico com medo dele contar para o outro amigo dele!Só que sempre ele foi leal comigo,o único problema que fico com mulheres tmb pois não sou assumido e tenho medo de falar com ele e ele contar para alguém e eu ser descriminado!O que faço me ajudem?

Comments

• Cara que situação delicada. Pelo que parece o seu amigo já sacou tudo...já percebeu seu interesse por ele....a grande questão aí é saber se ele corresponde ou não. Porque fico me perguntando que nessa fase da adolescência quando o cara é hetero é que não curte provavelmente já teria cortado esses tipos de brincadeiras onde fica exposto a atração que você tem por ele. Cara o preconceito é grande e o melhor mesmo é você aguardar o momento certo para falar que você é gay.

Acho que o melhor a fazer no momento é você aproveitar essas brincadeiras e quando perceber que dá para chegar mais perto vc se aproxima, tenta contato mais direto...e ver a reação dele para poder ter certeza de abrir o jogo. Boa sorte

• Não sei bem se você se deve assumir. Pelo menos para já.

Você tem que idade? Tem de tomar cuidado, porque na adolescência, os garotos são amigos uns dos outros, mas não se apercebem de certas realidades, não dão importância, percebe?

O que lhe quero dizer é que os jovens até certa idade, 15/16 no máximo ainda não se apercebem das intenções dos outros, aliás só uma pequena parte de pessoas têm a capacidade de conseguir entender o outro, mas numa idade superior à que mencionei.

Acho que não deve contar, já, já. Deve colocar-se no lugar dele, e tentar perceber como ele reagiria, sabendo que tem namorada, outro amigo, tendo em conta a personalidade dele, o seu comportamento (o à vontade que tem com você), ele convida-o para fazer actividades com ele?, ele é mesmo seu amigo verdadeiro?, melhor amigo?, ele alguma vez lhe disse algo que o levasse a pensar isso, ou susucitou tal pensamento em você, nesse sentido, de forma directa?

Até que ponto a vossa amizade é verdadeira?

Eu acho sinceramente que um bom amigo (não é preciso ser um melhor amigo), não contaria o seu segredo para ninguém, acho sim, que vossa amizade senão for verdadeira, irá terminar, pois ele poderá se sentir pouco à vontade com você, e se afastando e mudando o seu comportamento quando está consigo ao longo do tempo.

Acho que você se decidir falar para ele, deve começar por dizer que quer a sua amizade mais que tudo, para sempre, independentemente do que você lhe contar.

Ponto 2-Depois deve olhá-lo sempre nos olhos, e ver a reacção dele,se aperceber-se que ele se sente pouco à vontade ou muda de conversa ou pior..vai-se embora, você se cala e mude logo de tema, diga esqueça, são coisas minhas sem importância..sou muito frágil ou algo assim..

Ponto 3-não lhe diga que se sente atraído por ele, isso não é conveniente. Faça isso mais tarde, depois da reacção dele, ou mesmo passado vários meses.

Ponto 4-Faça uma introdução do que sente que poderá acontecer negativamente na vossa amizade, porque teme que isso possa acontecer, depois diga só que é gay, e que não quer perder a sua amizade nunca, que a sua amizade é enorme, e que não se sente atraído por ele (isto se perceber que ele é hetero, acho que é)

Espero ter coseguido o ajudar.

• Na real vc deve primeiro contar que é gay... Se ele é mesmo seu amigo, ele nao vai tirar onda, amigos nao fazem isso... Depois com o passar do tempo se ele nao for preconceituoso vc joga verdes, brincadeiras e palavras mais quentes... Se ele curtir é porq ele quer algo.

O pior é ter coragem de falar a ele... Mas amigo coragem é o que te desejo.

• pergunta ele se ele é hetero se for,vc não fale nada pois prece que ele apenas te aceita e é legal com vc,agora vamos combinar que se ele ja percebeu suas intenções e ainda estar andando com vc alguma coisa tem.

Sign In or Register to comment.