Tirem esta dúvida que está rodando sobre minha cabeça por favor!?

Quero saber simplesmente a verdade, Gatos são ou não são de Deus? foi ele ou o satã que o criou? por favor gente isto é importante pra mim! Obrigada!

Comments

  • ENTENDA UMA COISA: OS GATOS NÃO SÃO MALDOSOS NEM TRAIÇOEIROS, ELES NÃO VÃO PEGAR UMA FACA E TE MATAR. ELES SÃO SIM DE DEUS, DEUS CRIOU TODOS OS SERES VIVOS, AS PLANTAS, OS ANIMAIS (E PRINCIPALMENTE OS GATOS).

    NÃO ACREDITE NO QUE ESSAS PESSOAS DIZEM POIS OS GATOS SÃO MARAVILHOSOS, EU TENHO UM E ELE É MUITO CARINHOSO, MESMO SENDO UM SEM-VERGONHA, RS. ELE É DANADO, ARRANHA O SOFÁ, FICA BEBENDO ÁGUA DA TORNEIRA E SAÍ DE CASA MAS EU AMO ELE! OS GATOS SÃO QUE NEM OS CACHORROS, SÃO ANIMAIS! PRECISAM DE CUIDADO E CARINHO!

  • Tudo o que há na Terra foi Deus quem criou, inclusive os gatos.

    Deus não criou a maldade. isso sim não é de Deus.

  • nossa! Claro q sim! Deus criou todos os seres viventes no planeta: os lobos, os tigres,as cobras, tubarões e jacarés. Inclusive os nossos animaizinhos de estimação: cães, gatos, coelhos, etc... Mas por que essa pergunta? Voce nunca leu aquele versiculo da bíblia q diz q não cai uma folha d uma árvore se Deus não permite? Gatos são bichinhos abençoados, carinhosos e muito companheiros, estou enfrentando uma depressão e é a cia deles q me faz querer continuar a luta diária... Crie um gatinho com amor e vc verá q o q eu digo é verdade. Fica em paz e sem preconceitos tá?

  • acho quem não é de Deus, é todo aquele que tem o espirito pobre,como "voce"com essa pergunta!!!!!!!

  • Deus criou todos os seres-vivos , incluindi gatos '-'

    Gatos , Cobras , Bodes e todos os animais são de Deus.

    As pessoas que fijcam inventando falando que , Cobras são demoniacas , Gatos são sombrios e etc -.-

  • depende da cabeca de cada um

  • Isso vai da cabeca de cada pessoas, mas nada comprova que os gatos nao sao de deus.

  • Para começar deus não existe e gatos são animais super dóceis e amigos, portanto a sua pergunta não faz sentido.

  • Eu particularmente não gosto de gatos, acho eles estranhos, ficam nos cantos mais obscuros da casa...

    Tinha falecido um parente da minha amiga, e ela me disse que o gato se deitava em cima das roupas do falecido sempre, estranho, não?

    Eu não estou querendo colocar nada na sua cabeça, estou dizendo apenas o que eu penso.

    Eu não optaria por criar um gato em casa, realmente os acho muito estranhos.

Sign In or Register to comment.