O anime Death Note "Teorias"?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Leia essa pergunta , este ano voltei a assistir a death note novamente , e acabei encontrando esse fandub , e correto que possa acontecer o negocio dos 0,06 segundos , mas se tiver uma proxima temporada , L estara morto ...

Continuando a teoria de 0.06 segundos , Existe sim essa possibilidade afinal , sabe aqueles "Como usar o death note" na metade dos ep ? Provavelmente vc nunca leu aquilo , leia tera 1 episodio falando disso , se nao estou enganado alguns eps dps que L falece ou uns 3 antes , dizia "Se um nome for escrito em um suposto intervalo em situaçoes parecidas a vitima acaba sobrevivendo" ...

Isto e , esse EP foi , claramente feito na teoria desse "Flash Back" ...

em todo o caso , veja todo o anime novamente , garanto voce ira descobrir mtas coisas que no enredo do anime nao mostra & claramente , VAI TER TEORIAS NOS FLASH BACK QUE VAI CONTRA-DIZER A ANTERIOR .

Leia TODAS com bastante atençao , garanto a teoria dos 0,06 seg's foi basiada nos flash back's do anime .

Comments

• Cara, a primeira vez que assisti Death Note achei genial. Mas depois que assisti novamente, não é que achei ruim, mas não me pareceu mais tão genial assim. Sabe aquela expressão "eu sabia que o sabiá sabia assoviar"? Death Note nada mais é que "eu sabia que o sabiá sabia que eu sabia que ele sabia assoviá, mas o sabiá sabia que eu sabia que ele sabia". E, não, eu não entendi a sua teoria, porque não entendi a qual flashback você se refere.

• Poxa cara, sem querer zoar a tua pergunta e tal, mas uma hora dessas você manda um texto desses cara Kkk' Maneira ai

Quando eu chego no final esqueço o começo, to aqui a 10 min. tentando ler

Abç!

• Você está com tédio? eu estouu

Sign In or Register to comment.