Tomar água ANTES das refeições?

Pessoal, Boa Noite !

Bom hoje SP está parecendo Cuiabá então antes do almoço tomei um como de agua cheio e fui comer ..

Tive uma sensação otima de antes de comer já estar satisfeita, oque me fez comer menos.

Mas eu gostaria de saber se posso fazer isso normalmente sem nenhuma prejudicação

Obrigada !

Comments

• Pode sim, sem problemas. Mas evite tomar água durante a refeição porque isso atrapalha na digestão.

• qualquer liquido junto com refeiçoes prejudica, pois torna a digestao mais demorada

• Claro que pode e se for

gelada melhor ainda

pois ela da um ''susto'' no

estomago e ele se contrai aassim

vc nao come tanto

bjos

• Não é bom porque pode te deixar obesa ou muito magra, cada um diz uma coisa. Tomar água é bom, mas é melhor evitar perto de refeições.

• outro dia na tv falaram exatamente sobre esses mitos. e disseram q nao faz a menor diferença.

• não vai prejudicar não! porque a agua nos ajuda a hidratada o nosso corpo pois tome bastante agua

• É melhor um copo de suco,mais tomar um copo de suco lhe enche mais e faz você comer menos.

RESPONDE A MINHA,PF?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• ja fiz isso muito para perder aa fome e tentar emagrecer mais um dia tomei tanta mais tanta agua que ate passei mau talvez seje poque tomei 2 litros de agua em menos de 1 hora !! mais agora parei com isso como muito menos e quando da fome tomo um copo de agua as veze da certo mais as vezes nao da mais pra apertar a fome !!

• pode assim voce come pouco e nao engorda

• Toma todo dia antes do almoço um copo gelado de agua e coloc uma colher na boca em seguida e dps so beba agua 1 H dps

Sign In or Register to comment.