Se Edir Macedo renuncia daria pelo menos 20 segundo de notícia, o papa falarão por quase um século?
não sou católico e tinha minhas reservas quanto a Bento 16, mas considerei um ato corajoso, digno e que merece respeito o que ele anunciou.
Ele indicou falta de força física e mental para ser o Pastor da Igreja de Cristo, o Papado influencia não só o catolicismo romano, mas as maioria dos cristãos, tanto que milhares de seitas neo-pentecostal discutem o Papa, mas nenhum deles são a milhonésia parte discutida por outra religião (nem mesmo seus crimes e seus escandalos).
Um discurso de um papa repercute, outros lideres ditos cristão pode até cometer um crime que ninguem se importa. Se Edir Macedo renuncia daria pelo menos 20 segundo de notícia, o papa falarão por quase um século.
Comments
Ah Daniel, vai me dizer que você nunca assistiu nada sobre o Macedo na Rede Globo, se você nunca assistiu, pode atirar o primeiro mouse!! kkk
E tantas outras notícias do meio evangélico que acabam caindo na mídia??
Já sei, é que a pedra só incomoda quando é no nosso sapato.
Beijos.
A DIFERENÇA É SIMPLES:
EDIR MACEDO SÓ A "IBOPE" NAS PAGINAS POLICIAIS.
É que papa só tem um e pastor evangélico tem aos milhares.
Mas é claro, quem é Edir Macedo?
O estelionatário?
O homem que engana os tolos?
Esse cara nem meu respeito merece, é apenas um indigno !
Ainda comparam Edir Macedo com O Papa
simples o papa é conhecido no mundo todo e tem mais fiéis,já Edir Macedo ñ é tanto!
Mas os dois são fezes da mesma latrina
Edir Macedo só é conhecido no Brasil e em ´pequenas comunidades no estrangeiro fora que ele não tem poder político e de formar opinião a nível global que o título de Papa da ICAR tem
Perseguissão por um homem de DEUS.