Ele é galinha. Quero me desapegar?

Tenho uma mania idiota de acreditar rápido demais e de sempre que achar que quando determinado cara aparece, vai dar certo. Pois bem, eu vivia fugindo de um cara, pois eu já havia ouvido falar - de fontes não tão confiáveis - de que ele teria traído a última namorada dele. Mas ele insistia demais, mesmo com todos os vácuos, patadas e desculpas esfarrapadas, ele ainda estava ali, falando comigo e querendo sair. Como eu sou idiota, isso me tocou, ainda mais que acabei de ser decepcionada por um cara, fiquei meio vulnerável. Já faz 1 semana que estou conversando direito com ele pelo face, mas agora vi umas frases de amor e uns comentários com sorriso de uma menina, visitei o perfil dela, e ele curtiu várias fotos dela. Gente, quebrei a cara de novo, estava até pensando em aceitar a sair com ele, mas mesmo sem ter nada , me senti traída agora. Enfim gente, o que faço agora? Sumo do facebook um pouco? Como agir? Não quero mais passar por isso.

Update:

Luiz, você leu a pergunta direito? Estou perguntando o que fazer agora, se devo sumir do facebook? Não percebeu que diante disso não quero mais vê-lo? Leiam, gente, pelo amor de Deus!

Comments

• Querida, não invista nele. Você acha que ele dá em cima só de vc?

E outra: ele pode estar correndo atrás porque vc é difícil, só isso.

Se eu fosse vc eu me afastaria.

• Mulher gosta de sofrer viu depois alegam que não gosta de safados.

O cara faz isso com você e ainda pensa em que pode contornar a situação.

Mulher precisa entender que ela não consegue mudar o caráter de um homem mal caráter.

Sejam inteligentes e façam escolhas melhores.

• ignore é a melhor solução

• querida se vc quiser vc consegue ^.~

• Você queria ter ele correndo atrás de você eternamente para alimentar seu ego? Ele seguiu em frente viu que para seu lado não ia dar em nada, demorar uma semana para marcar encontro...! Beijos!

Sign In or Register to comment.