QUAL A DESSE GAROTO? FALA QUE QUER SAIR COMIGO, MAS NÃO DÁ IMPORTÂNCIA. ME EXPLIQUEM AQUI POR FAVOR?

Ele me chamou pra sair, mas até agora a gente não saiu porque nossos horários ainda não se bateram. Iriamos sair hoje, mas ele até agora não ligou nem mandou mensagem pra confirmar, logo eu acho que não vai rolar essa saída hoje.

Ele falou "eu ainda quero sair com você, mas amanhã não mande mensagens pra mim pois meu celular vai estar com meu irmão. No domingo a gente se fala."

Ele fica esperando eu mandar mensagens primeiro, pra ele apenas responde-las. Ele vive dizendo que antes de pedir meu número, ele ficou com um pouco de vergonha.

Eu devo dar um gelo nele e não mandar mensagens hoje também?

O que é que ele quer comigo?

Comments

  • estou na mesma que nem vc ---' ele er assim msm , lhe a conselho a nao mandar mas sms , de um gelo nele

  • Manda ele pastar, ele deve ter marcado com outra e vc, se a outra furar ele sai com vc! Sai fora! Isso é furada!!!!

  • Acho q vc nem deve ficar com ele pois se ele disse q nao é pra vc mandar msg pra ele q o irmao dele tava com o celular dele é mentira q o irmao dele tava com o celular ele tem uma namorada entao abra os olhos e vai atras de outro pq esse ai vai da problema pra vc! Espero ter te ajudado bjs!

  • ele não quer nada minha filha, aprenda uma coisa quando o homem quando quer ele quer, quando não quer nãoiquer, e essa história de celular com irmão é papo furado ele esta com outra, celular de homem fica com homem.

    Ele tá querendo arranjar o melhor momento só pra "dar uma com vc" entendeu menina

    sai fora experiência própria

    sou homem de 42 anos e digo esse cara não quer nada com vc

    um abraço a vida tai pra se viver vai atrás de alguém melhor

  • Talvez ele não queira nada,só te fazer de boba ... e pelo fato dele esperar você enviar mensagens ( ele deve ser um pão duro de mão cheia ) kkk'

  • nem te quer

  • Hum, certo

Sign In or Register to comment.