Voce casaria com uma bissexual como a Angelina Jolie ?

Uma mulher que viveu um ano com outra mulher e agora se casa com um cara, o Bred Pitt . Voce acaha que é tudo jogo de market pra ganharem dinheiro ou ele realmente aceitou trocar sua mulher por uma bissexual? Voce casaria ?

Update:

Leia no

Fuxico.com.br.

Comments

  • Bem, nunca fiquei sabendo que a Angelina Jolie era lesbica, e não acho que é jogo de marketing pois nem a Angelina nem o Brad Pitt estão precisando disso com a carrera em andamento...

    E casaria sim com uma Bi-sexual... Ela pode ate ser Bi, mas imagino que quando estiver comigo vai ser fiel... E isso deixa indiferente o gosto dela...

  • Com aquele corpo poderia ser até TRISSEXUAL.

    abraços

  • bom dia querido Lu??

    bem a vida sexual q meu parceiro teve antes d casar-mos não me diz respeito,somente a conduta e moral enquanto estiver casado comigo,vc sabe q acontece muitos casos d homens trairem suas esposas com Guais e vice e verça,mas veja c ela c comporta por q não,quam na realidade mostrou a cara foi o Brad ,afinal a esposa Jenifer Aniston era toda certinha e ele largou pela Anjelina.

    vai enterder né meu garotinho??

    beijos e adoro vc é poir isso q t mimo tanto quando t respondo.

    Miriam

  • cara, pense nas vantagens, ela traz uma amiga pra cama, vai “aquecendo”, e você entra em campo no segundo tempo, “com as duas!”, cara, nitroglicerina pura! claro que casaria!

  • A Angelina Jolie é uma mulher maravilhosa, física mas principalmente do ponto de vista humanitário.

    O fato dela ter ficado com outra ou não, sei lá, não altera o seu caráter e sua beleza.

    Se a amasse - difícil não ama-la - ficaria com ela sim.

    Até com outra que não fosse ela, mas que tivesse caráter.

    Depois mulher, quanto mais melhor. Quer saber de uma coisa? Não seria nada bom minha mulher com outro homem, mas se tivesse assim umas trinta amigas que frequentasse minha casa, ia me sentir muito bem. O que dói é ficar sem um vintém, mas harem, não faz mal a ninguém.

  • Sou sem preconceito!

    Acho que todos nós somos iguais!

    Mais não conseguiria saber q fui trocada por um sexo oposto!

    Sei que assim é imaturidade da minha parte para o mundo que vivemos mas não casaria não!

    bjos

  • SIM, POIS NÃO SOU RACISTA A NADA ,SOU DE PAZ E ELA É LINDA

  • Cara! você é muito preconceituoso. Casaria até com uma trisexual.

  • Não casaria não.

    Não passa de puro market, ela é muito estranha e bem inteligente, pois o que ela fez só aumentou sua renda milionária.

    Grato.

Sign In or Register to comment.