Sabe quando sua cabeça vai ao travesseiro e você sente um vazio tão grande que parece não ter fim?
Seus problemas acabaram! Chegou agora a Palavra de Deus para mudar a sua vida! Basta você aceitar a Jesus como o seu Ùnico Senhor e Salvador. Ele não está interessado no seu dinheiro nem no que você possa oferecer.
Dê a Ele o seu coração e Ele preencherá a sua vida com o amor eterno que só Ele pode te dar.
VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA VAI?
Comments
Você misturou tudo de novo: os comprimidos brancos, é pra tomar pela manhã, e os azuis a noite !!!
Se não dá delírium tremens, como você está tendo !!!!!
Oiiiii... Penso sim, a cada dia q passa tento ter mais cuidado, pra não errar com quem amo, com meus amigos e familiares, com meus clientes... Tento sempre fazer o melhor, e fazer detd pra não prejudicar nem magoar ninguém. A palavra chave para se ter uma vida mais leve e a consciencia traquila é RESPEITO. Bjuuuuuuu amigaaaaa :^D Bom Feriado
Aceito
Vc foi ótima, parabens . Graças a Deus ja aceitei Jesus como meu único salvador.
O difícil é q/ foi pela dor, gostaria de tê-lo aceitado pelo o amor, mas nunca é tarde, Ele está de braços abertos esperando nosso sim.
bjs...
Desde quando entreguei a minha vida a Jesus Cristo, me tornei uma pessoa alegre, e convicto da minha salvação.
Valeu colega, as pessoas não entendem que não importa a atitude das igrejas, o que importa é o que Jesus quer fazer por aqueles que estão sofrendo.
Jesus ja mora no meu coraçao... Ele faz part da minha vd!!!
E eu Amo Ele mt!!!!