Complete: As paredes frias do meu quarto denunciam...?

Update:

Acho que não preciso informar que essa frase está na linguagem figurada, mas já que falei...

Comments

  • .... denunciam que você não precisa levar a sua geladeira para o quarto. vá à cozinha, prepare um bom bolo de chocolate e convide alguém para comer bolo com você.

    Posso te dizer uma coisa ? Cazuza fez esta frase "solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita''. Lembre-se que não há só o seu quarto na face da Terra, que este planeta tem muita coisa bacana para a gente descobrir e que conseguir isso só depende de você, ou de mim, depende de quem vive viver a vida. Se você não conseguir superar-se, não vai conseguir entender o mundo e vai ficar trancafiado em seu canto. isso é ruim. e este mundo não é um pudim de leite, mas existem muitos fornos disponíveis para fazermos nosso próprio bolo de chocolate (uma metáfora para você).

    :)

    abraços.

  • Que o cicio vem de longe só pra me lembrar que por mais que tente fugir o sussurro da solidão vem me perseguindo, trazendo lembranças de uma vida que se foi mas que ainda guarda frios tatos.

  • que a solidão é minha maior companheira...snif...

  • o calor do meu corpo e da minha alma...

    minha essencia... minha ausencia... minha presença, minha vida....

  • ...que o inverno chegou !

  • ...que na geladeira do meu coração estão apenas a apatia e a desesperança. Faça isso, não. Coloque maças verdes, morangos vermelhos, faça um colorido bonito acrescentando hortaliças verdes, mel, bom vinho. Encha seu coração de alegria.

  • Use sua criatividade e me colore.

  • estou com problemas estruturais na casa

    que reparos precisam ser feitos imediatamente

    que choveu muito nesse mês de janeiro kkkkkk

  • Excesso de umidade.

  • Que furou um cano no vizinho de cima...

Sign In or Register to comment.