como chegar numa garota na escola??
queria saber como chego numa garota da escola q não me conhesse pessoalmente so d vista mais tenho ela no meu orkut,mas não fala comigo, detalhe nunca cheguei numa garota antes na minha vida, não faso a minima ideia como chegar,e q papo aplicar nela e como pedir pra ela ficar comigo E QUEM SABE NAMORAR,ela é do 2 ano do 2 grau e eu do 3 do 2 grau queria ajuda logo pq daqui alguns messes saio da escola
Comments
Oh querido, chega chegando, pergunta alguma coisa de aula, sei lá! Inventa um assunto e puxa um papo!
seja muito sincero primeiramente , diga a ela :
oi eu olho vc sempre de longe e nunca tive chance de conversar diretamente com vc , posso comversar contigo um pouquinho,
Se ela sorrir e disser que sim , pode ter certeza que ela tambem gosta de vc e é sinal pra que vc comece a se apresentar pois o 1º passo ja foi vencido , agora é só ter um papo sadio pergunte algo do que vc saiba que ela goste , ou simplesmente diga : eu queria te conhecer melhor saber do que vc gosta que tipo de músicas vc houve , daà pra frente é com vc .
mas se ela logo no primeiro passo disser não , pode ter certeza que mesmo ela tendo te notado algun dia da vida dela , ela não está apta a ser cortejada pelo menos não por vc , erga sua cabeça e pense positivamente pois vc acabou de fazer algo que mais da metade dos homens não tem coragem de fazer mas vc teve , tente de novo com outra garota e tenha certeza de uma coisa , se for uma mulher legal e sensÃvel vai adorar saber que vc quer conhecê-la melhor , e isso é um passo para a felicidade
O mais essencial é vc manda
um recado pra ela no orkut e
pedir pra ela o msn dela ai
vcs converdam e depois vc puxa papo na escoola
Procure qualquer oportunidade de se aproximar e falar com ela como se fosse mera coincidencia. De forma muito educada vá conversando e conquistando a simpatia dela que só voce sabe como.
Frequente lugares onde possa encontrá-la e se ela permitir converse muito e assim vá conquistando a amizade dela de forma natural. Com o tempo vc pode observar os sinais de poder ter um achance ou não com a garota e se é realmente esta que vc está afim ainda.
espero ter ajudado
boa sorte
Amigo Kaka, se vc já tem a menina no seu orkut é mais fácil ainda, que tal mandar algum scrap p/ ela?
Elogie alguma foto do albúm dela, pergunte algo da escola, do tipo:
"Olá, talvez vc não se lembre de mim, mas preciso muito de uma informação, vc sabe a data em que será realizado tal evento no colégio", é isso, invente algum pretexto, dê uma de "João sem braço", entende, mas atenção, não vá ficar enviando recados à torta e a direita né, nenhuma mulher gosta de homem grudento, mulher gosta de homem com atitude, isso sim! Boa sorte Kaka.
hm... platonicismo acontece mto nas pessoas novas, rs.
bom, como chegar, não diria q é o correto, mas sempre só dizia qualquer coisa besta..
olhar com cara de "sem saber o que fazer".. e dizer "oi td bom?" e sorrir hahaha é um bom começo.
qd eu tinha 16-18 anos.. eu vivia nessa intriga também.. mas agora q to.. hahaha não mto diferente.. to com 21, bom, de alguma forma, ficou tudo mais facil, falo mais frequentemente com as meninas que me deixavam timido.
Kaka, acho que vc tem que ser bem natural, vc pode chegar ate ela e se apresentar, pusando papo e falando que ela esta em seu orkut e que gostaria de conhece-lá melhor. E de vagar vc tenta criar uma amizade e depois convida ela para tomar um lanche.