como chegar numa garota na escola??

queria saber como chego numa garota da escola q não me conhesse pessoalmente so d vista mais tenho ela no meu orkut,mas não fala comigo, detalhe nunca cheguei numa garota antes na minha vida, não faso a minima ideia como chegar,e q papo aplicar nela e como pedir pra ela ficar comigo E QUEM SABE NAMORAR,ela é do 2 ano do 2 grau e eu do 3 do 2 grau queria ajuda logo pq daqui alguns messes saio da escola

Comments

  • Oh querido, chega chegando, pergunta alguma coisa de aula, sei lá! Inventa um assunto e puxa um papo!

  • seja muito sincero primeiramente , diga a ela :

    oi eu olho vc sempre de longe e nunca tive chance de conversar diretamente com vc , posso comversar contigo um pouquinho,

    Se ela sorrir e disser que sim , pode ter certeza que ela tambem gosta de vc e é sinal pra que vc comece a se apresentar pois o 1º passo ja foi vencido , agora é só ter um papo sadio pergunte algo do que vc saiba que ela goste , ou simplesmente diga : eu queria te conhecer melhor saber do que vc gosta que tipo de músicas vc houve , daí pra frente é com vc .

    mas se ela logo no primeiro passo disser não , pode ter certeza que mesmo ela tendo te notado algun dia da vida dela , ela não está apta a ser cortejada pelo menos não por vc , erga sua cabeça e pense positivamente pois vc acabou de fazer algo que mais da metade dos homens não tem coragem de fazer mas vc teve , tente de novo com outra garota e tenha certeza de uma coisa , se for uma mulher legal e sensível vai adorar saber que vc quer conhecê-la melhor , e isso é um passo para a felicidade

  • O mais essencial é vc manda

    um recado pra ela no orkut e

    pedir pra ela o msn dela ai

    vcs converdam e depois vc puxa papo na escoola

  • Procure qualquer oportunidade de se aproximar e falar com ela como se fosse mera coincidencia. De forma muito educada vá conversando e conquistando a simpatia dela que só voce sabe como.

    Frequente lugares onde possa encontrá-la e se ela permitir converse muito e assim vá conquistando a amizade dela de forma natural. Com o tempo vc pode observar os sinais de poder ter um achance ou não com a garota e se é realmente esta que vc está afim ainda.

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • Amigo Kaka, se vc já tem a menina no seu orkut é mais fácil ainda, que tal mandar algum scrap p/ ela?

    Elogie alguma foto do albúm dela, pergunte algo da escola, do tipo:

    "Olá, talvez vc não se lembre de mim, mas preciso muito de uma informação, vc sabe a data em que será realizado tal evento no colégio", é isso, invente algum pretexto, dê uma de "João sem braço", entende, mas atenção, não vá ficar enviando recados à torta e a direita né, nenhuma mulher gosta de homem grudento, mulher gosta de homem com atitude, isso sim! Boa sorte Kaka.

  • hm... platonicismo acontece mto nas pessoas novas, rs.

    bom, como chegar, não diria q é o correto, mas sempre só dizia qualquer coisa besta..

    olhar com cara de "sem saber o que fazer".. e dizer "oi td bom?" e sorrir hahaha é um bom começo.

    qd eu tinha 16-18 anos.. eu vivia nessa intriga também.. mas agora q to.. hahaha não mto diferente.. to com 21, bom, de alguma forma, ficou tudo mais facil, falo mais frequentemente com as meninas que me deixavam timido.

  • Kaka, acho que vc tem que ser bem natural, vc pode chegar ate ela e se apresentar, pusando papo e falando que ela esta em seu orkut e que gostaria de conhece-lá melhor. E de vagar vc tenta criar uma amizade e depois convida ela para tomar um lanche.

Sign In or Register to comment.